Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Glitch ] Fácil, bom, prático !


Blýє غ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Talvez muitos conheçam, talvez não, talvez alguns, talvez nenhum. ;p

 

Povo, como nós, admiradores de hacks, estamos sofrendo cruelmente sem absolutamente nenhum hack, resolvi postar glitches.

 

Então, poisé, a vida é cruel, agora a única esperança é usar glitch..

Vamos começar.

1º Passo : Fique nesse lado ( Olhando para a base dos GR ) , como cêis pódi vê ná imagem. ps1t.jpg

 

2º Passo : Agache, vá andando em direção à ponta. ps2uv.jpg

 

3º Passo : Vá andando para frente agachado, depois fique parado agachado também. Depois que entrar espere alguém passar.ps4i.jpg

 

4º Passo : MATAR! :O ps3ot.jpg

 

Então, por hoje é isso... Boa sorte, e bom desmatamento. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse glitches nem mata mais --' vc atira e bala volta pra parede pelo menos aqui aconteçe isso eu já sabia dele muito tempo um gringo que me ensino... se alguem quiser testa vaii lá e só se agacha e corre com letra "w" do seu teclado que entra and bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse glitches nem mata mais --' vc atira e bala volta pra parede pelo menos aqui aconteçe isso eu já sabia dele muito tempo um gringo que me ensino... se alguem quiser testa vaii lá e só se agacha e corre com letra "w" do seu teclado que entra and bye[/color][/b]

 

 

 

Neguin, presta mais atenção : Viu as Screen ? Eu qui tirei. Como a bala nun passa. ¬¬ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , o glich funciona sim , mas para acertar alguem voce precisa atirar entre a saida da janela e a 1 caixa do lado direito da tela, se nao a bala pega na parede, e como ja foi citado por Gunax ali em cima, voce nao fica completamente dentro da parede, e alguem pode te matar.

Mas valeu bastante a intençao do amigo Blye que realizou o post.

 

Espero ter ajudado, se ajudei agradeça =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , o glich funciona sim , mas para acertar alguem voce precisa atirar entre a saida da janela e a 1 caixa do lado direito da tela, se nao a bala pega na parede, e como ja foi citado por Gunax ali em cima, voce nao fica completamente dentro da parede, e alguem pode te matar.

Mas valeu bastante a intençao do amigo Blye que realizou o post.

 

Espero ter ajudado, se ajudei agradeça =]

Valeu man, pela firmeza. *-*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.