Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [HACK]Mega Hack Compacto .

brunocx
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTADO HOJE DIA 08/04/2010 :

O Novo Mega Hack é um arquivo mais compacto que o original .

Como Usar : Solte ele na pasta do The Duel , e aparecerá a opção ,substituir arquivo , clique em sim .

Para o hack funcionar ,você não pode deixar o laucher atualizar ,faça com cancele a atualização.

Opções desse hack :

Mesmas que o famoso Mega Hack , porém você não pode escolher quais você quer usar .

LINK PARA DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS : Eu por criar o tópico , faze o link para download , e o scan . e piratesephirot ,por criar o hack .

GOSTOU ?? Agradeça , não custa nada , e qm for mto solidário doe alguma coisa de cash lá ;) , login brunocx .

PARA CANCELAR A ATUALIZAÇÃO CRIE UM ARQUIVO TEXTO COM O NOME GunzLauncher , e dentro dele escreva @SKIP_UPDATE e salve !

Obs : Virus inofencivo ,é necessário para o funcionamento do hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não consigo cancelar o atualização !! que merda eu quero jogar meus amigos fdp zuo meu freg e eu preciso dele de volta !! preciso disso urgente !!

eu não consigo cancelar o atualização !! que merda eu quero jogar meus amigos fdp zuo meu freg e eu preciso dele de volta !! preciso disso urgente !!

Link para o comentário

com exeção do aim bot que precisa de virus no inject, NENHUM hack tem virus pro funcionamento...

mas me diz ai, se vc fez isso pode me mostrar as linhas de comando que indicam virus e prova que e pro fucnionamento

Link para o comentário

Pra cancelar atualização faz o seguinte:

abre o Bloco de Notas e coloca o seguinte codigo:

SKIP_UPDATE

e salva como GunzLauncher.ini pega e cola na pasta do cliente

simples

Link para o comentário

SkyaTura , vsf eu não vo te mostra nada ,não qr baixar não baixa , ta aí pra qm quizer baixar , o hack tem 1 mb , se o virus fosse perigoso o hack ia pesar bem mais , não entende fica na tua aí , é só não baixar , e se tu não leu , não fui eu q criei o hack ,vai pergunta pro dono , procura saber antes de criticar .

Link para o comentário

Pra cancelar atualização faz o seguinte:

abre o Bloco de Notas e coloca o seguinte codigo:

SKIP_UPDATE

e salva como GunzLauncher.ini pega e cola na pasta do cliente

simples

ERRO.. o codigo certo é @SKIP_UPDATE

SkyaTura , vsf eu não vo te mostra nada ,não qr baixar não baixa , ta aí pra qm quizer baixar , o hack tem 1 mb , se o virus fosse perigoso o hack ia pesar bem mais , não entende fica na tua aí , é só não baixar , e se tu não leu , não fui eu q criei o hack ,vai pergunta pro dono , procura saber antes de criticar .

cara... nao existe hack pra funcionamento... a symantec ta acusando virus em tudo...

quero deixar explicado, que eu estava na casa do meu amigo e eu pedi pra ele digitar pra mim... mas olha so a diferença:

eu disse pra ele

"fulano, escreve ai pra mim: com exeção do aim bot que precisa de virus no inject, NENHUM hack tem virus pro funcionamento... A symantec ta acusando virus em tudo, você tinha que ter falado isso..."

dps disso eu fui no banheiro e dexei ele escrevendo.. mas ele resolveu mudar, so que alem de n jogar theduel, n intender poha nenhuma de hack ainda n leu o topico todo e falou merda, peço desculpas a voce quanto a esse desintendimento...

Link para o comentário

Manin 1 Nem Te Como Nao Ter Virus Vai Acusa Qualuer Coisa Mais è Inofencivel :D

A Unica Coisa Q Ele Feis Foi Muda o Nome ;x

AEEE Mals Oq Eu FAlei Ai Em Cimaa

AGora DEu Certinhho :D

So Nao Gostei Da Parte Q Nao Posso Escolher Oq Eu VO Usa --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.