Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alguem tem um bot para bro que funcione????


thiagodantas
 Compartilhar

Posts Recomendados

ja fazem mais de 2 semanas que procuro o openkore que funcione com meus bots,

baixo... baixo... e nem um deles resolve meu problema

todos eles quando deixo na tela de seleção de personagem (seleção de aprendizes)

depois de um tempo da um erro no game guard com a descrição de um quadrado

ja experimentei milhares de soluções e nem uma da certo

sera que alguem aqui tem a solução dos meus problemas?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara este funciona baixa ai o openkore pelo megaupload

 

Download do Openkore pelo MegaupLoad, cara aprenda a usar, agora é diferente *-*

 

Agora é diferente no Start.RO é rapido vc somente seleciona personagem e não bota nele minimiza e bota o bot, e logo o start.ro fechara, seja rapido xD, se tiver duvidas manda e-mail, para meu e-mail q é:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, vou testar agora...

Testando...

 

Cara este funciona baixa ai o openkore pelo megaupload

 

Download do Openkore pelo MegaupLoad, cara aprenda a usar, agora é diferente *-*

 

Agora é diferente no Start.RO é rapido vc somente seleciona personagem e não bota nele minimiza e bota o bot, e logo o start.ro fechara, seja rapido xD, se tiver duvidas manda e-mail, para meu e-mail q é:

[email protected]

 

 

infelizmente aconteceu a mesma coisa, continua dando erro no game guard o do quadrado que tinha falado mais valeu a intenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é só depois de abrir o start.ro arrumar rapidão, abrindo seu bot, e pronto, espera o start.ro fechar, e sem ele realmente fecha depois de 5 mim, mas comigo da certo eu ainda consiguo abrir em 5 mim meus 4 bots, as vezes consiguo abrir somente 3 e ai abro d novo o start.ro e abro meu ultimo bot xD ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.