ShadowWootaN 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 q comando eu ponho pra ir comprar pots?:confused::confused::confused: como faz pra quando eu quiser eu escrever q comando pra ele ir compra pot???:confused::confused::confused::confused::confused: Ache isto no "config.txt": buyAuto { <---antes da chave coloco o ítem a ser comprado. npc <--aqui coloco o NPC - têm que ser vendedor de utilidades, ao menos se for comprar armas, equipamentos.. sei lá. standpoint <--- aqui não mexe. distance 5 <--- aqui não mexe. minAmount 2 <---- aqui se coloca o mínimo. maxAmount 3 <---- aqui se coloca o máximo. } buyAuto Butterfly Wing { npc prt_fild05 290 221 <--este NPC eu escolhi só como exemplo. standpoint distance 5 minAmount 10 maxAmount 100 } Retirei isso do tópico : [Deixa Fixo Aew Por Favor] Guia de Download e Configuraçao OpenKore (EXCLUSIVOO) Como vc quer comprar poções, em vez de Butterfly Wing (asa de borboleta) Coloque Red Potion, Orange Potion, Green Potion.. e assim vai. Nunca coloque Red_Potion, sempre com espaço (Red Potion) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiod12 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 vlw:D:D vo ver se deu certo qual é o negocio q poe no buy auto pra ir compra em vendedor de utilidades de payon esse n ta funcionando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWootaN 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 vlw:D:D vo ver se deu certo qual é o negocio q poe no buy auto pra ir compra em vendedor de utilidades de payon esse n ta funcionando :( Coloque assim : (Nao testei mas acho que vai funcionar :D ) buyAuto Red Potion { npc pay_in01 5 49 standpoint distance 5 minAmount 10 maxAmount 100 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemal66 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 tem como eu usar o openkore em private ? tem como eu usar o openkore em private ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgrand 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Ajuda Pliz Tipo meu bot iguinora a kafra e não pega os itens que eu falei! Olha como eu colokei sellAuto 1 sellAuto_npc geffen_in 77 167 sellAuto_standpoint sellAuto_distance 5 storageAuto_npc gef_fild10 73 340 storageAuto_distance 5 storageAuto_npc_type 3 storageAuto_npc_steps c r1 n storageAuto_password 6565 storageAuto_keepOpen 0 storageAuto_useChatCommand relogAfterStorage 0 minStorageZeny 50 npcTimeResponse getAuto White Potion { minAmount 10 maxAmount 100 passive 0 } getAuto Strawberry { minAmount 10 maxAmount 100 passive 0 Alguem pode me da um Help Agradeço deste ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manycup 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 ta legal o tutorial, eu so queria que se alguem podesse me ajudar, como que eu coloco o bot pro ragnabr, tipo configurar pra um servidor private agradeço deis de ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterblackdark 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Como Configurar para um serve pirata?Por exemplo o PBRO? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makinarius 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 muuito bom Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 @makinarius Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinocelo3 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 O tutorial ta ótimo mais eu ñ to achando o config.txt. A pasta eu encontrei [ pasta control ] mais esse programa config.txt n axei da pra da uma ajudinha. issu tudo é na pasta do open kore né ?? VLW :D me ajuda ai plz. o bRO fica fods sem o BOT :( VLW:D;):p:o:):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiod12 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 vlw vo ver se funfa se n der eu falo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trotezim 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Eu queria saber se vc pode posta a configuraçao pro meu mago quero q ele jogue lanças de fogo nivel 4 so nos lobo vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vissconde 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 Vey.... mt bom.... soke o meu n teim esse treco de auto pegar item... eu keria só pegar carta.. daew eu teria de especifikar os monstros k eu to caçandu no mapa neah? Valew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizinho_O 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 @Trotezim Abre teu config.txt e coloca la em baixo na parte de skills isso aqui: attackSkillSlot Fire Bolt { lvl 4 dist 6 sp > 20 monsters Wolf Isso deve ser suficiente. ^^ @Vissconde Carinha abre teu iten_control.txt(algo assim), e coloque os nomes das cartas que voce quer(em ingles) para que ele pegue apenas e coloque em baixo dos itens: exemplo: Wolf Card 1(ele pegara esse iten) Wolf Claw 2(ele ira pegar mais rapido possivel esse aqui com 2) all 0 (o resto sera ignorado, caso tu coloque -1, ele ira ignorar, caso ele pegue ele joga fora) isso fara que ele os itens nao citados ele nao vai pegar...isso deve "filtrar", fazendo ele nao pegar "lixo" tambem... espero ter ajudado. :D By: gui~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zurao23 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 po cara valeu, esse teu tuto ta MTO bom, ajudo bastante, to usando o bot agora mesmo, vlw mesmoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Criia 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Cara, Excelente!!! Eu tenho tido mts Problemas com configurações do bot, mas esse Tuto já me Ajudou Bastante, e vai Continuar Ajudando. Po vlw msm, tem meu Tks (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 nao entendi esse negocio de tela ao lado por favor,pode me explicar?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anolino 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 queria saber como faso pra usar concentraçao do hunter e lamina do merce E LINK DO MERCE VLWS d; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fmagesty 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 valeu mesmo cara, recebeu meu thanks, to conseguindo usar a skill de primeiros-socorros de boa agora só nao consigo usar poçao de aprendiz (novice potion), se alguem souber por favor pm me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreokuno 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 tipo se eu queira ir na fabrica de brinquedos como configuro para conversar com o papai noel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias95 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Alguem me ajuda ?? quando eu vo abrir da isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que eu faço ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| YaN | 0 Postado 11 de Julho 2010 Compartilhar Postado 11 de Julho 2010 poo... lgl.. bem explicado mas com poucas coisas Obs:merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel509 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 Vlw man bom topico e bem explicado ~~ recebeu meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turmalom 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Brother muitoo bom msm... So to com uma duvida.... Por exemplo coloquei pra upa nos lobos....ai eu quero q pegue o capote.... Eu coloco Capote ou Vestimenta...? Desde ja brigadaooo.... Ja tem meu agrade cimento:D Brotherr otimooo o tutorial.... Mais so to com uma duvidaa....=/ Eu kria colocar todos os loot na kafra....sem vender nenhum.... Tem como fazer isso? Desde ja obrigadooo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillotine123 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Como faz para o personagem sentar quando u hp/sp estiver abaixo da qntd X ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados