Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Configurando o OpenKore


PaparazzY
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi pessoal!! eu baixei o Kore aí pra poder pegar galho seco, demorei um dia pra conseguir fazer o meu char se mover pelo mapa, mas ele nao ataca ninguem, também consegui colocar o meu char pra pegar itens do chao, mas ele pega todos e não só o galho seco, se vocês conseguirem me ajudar a fazer ele atacar só salgueiro ancião e pegar só galho seco por favor, me ajudem e me passem o arquivo ou a config mostrando o local e o arquivo que eu devo alterar.

AGRADEÇO DESDE JÁ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suando::suando:Duvida cruel!!!:suando::suando:

 

Faz um tempo que tenho tentado botar meu char soh pegar itens e vender sem atacar ninguem, jah li esse tuto algumas vezes, mas mesmo seguindo o tuto a risca, nao consigo NAO ATACAR OS MONSTROS (os itens tao blz).

Jah tentei também botar a parte escrita "Eggs" no "config.txt" em um monte de lugar mas nao deu certo.

Tem algum lugar pra colocar expecicamente o "Eggs" ou eh lah mesmo??? E mais uma coisa lah esta escrito assim:

##### Eggs #####

Ant's Egg 0 0 0

PecoPeco's Egg 0 0 0

Pupa 0 0 0

Thief Bug's Egg 0 0 0

 

Mas no "mon_control.txt" esta assim:

##### Eggs #####Ant's Egg 0 0 0PecoPeco's Egg 0 0 0Pupa 0 0 0Thief Bug's Egg 0 0 0

 

Faz diferença?? Isso eh Erro de quando eu baixei???

Nao sou bom de leitura, mas, acho que nao vi nada que resolva isso. Se tiver desculpa.

Desculpe o Tamanho do post!!!

Obrigado desde jah!!!!!:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Eu custumo deixa em lobo pq peguei poco tempo o openkore to aprendendo queria saber se você poderia me ajuda com isso \/

 

Tipo quando meu gatuno ataca o lobo ele fica andando pra sima e pra baixo só as vezes fica fixo queria que ele ficase fixo no bixo sem se movimenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.