Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial GB para calcular angulo da Blue Whale


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Tutorial GB, para calcular o ângulo da Blue Whale(baleia) :D

 

Irei passar um tutorial para calcular vento 0, contra e a favor... :) É um pouco complicado mas depois ira acerta de 99%

 

Deu de falar, agora vamos para a parte boa,:cool: APRENDER!!

 

Vento Zero:

Primeiro = meça a distancia em pares de dedos de você até o adversário (use o dedo indicador e o médio). Ex: deu 3 pares de dedo.

 

Segundo= subtraia 3 de 90, ou seja, 87

então 87 é seu angulo! mande um full q vai na fuça!!!

uéh, mas essa dica todo mundo sabe!! quero ver em vento contra =X

 

Vento Contra:

Primeiro= faça o mesmo procedimento, meça a distancia, vamos usar os 3 pares que medimos antes xD

 

Segundo= divida o vento por 2, se for impar, some 1, divida por dois e diminua 0.3 da força...

 

(complicado? se o vento tiver 10, dividindo fica 5, se for 11, somando com 1 fica 12 e dividindo fica 6)

feito isso é só diminuir o resultado da divisão no seu angulo. Ex: vento 13 contra, distancia, 3 pares de dedos...

 

subtraindo 3 de 90 fica 87

somando 13(numero impar) com 1 fica 14 :eek: obvio! dividindo fica 7

é só diminuir 7 do seu angulo...

ficará 80, é só mandar quase full!!!! (lembra do que eu disse sobre aumentar 1 no vento?)

 

tá otimo, mas e se o vento estiver a favor??

 

A favor é meio complicado... :(

vou tentar explicar

 

Vento a Favor:

 

Primeiro= medir a distancia....3 por exemplo...

agora seu foco será 2.5 barras!! lembre disso!!! 2.5 barras!!! (ou seja 2 barras e meia)

se o vento está 10 a favor vc calcula o angulo como eu t ensinei..dará 87 certo?

mande 2.5 da barra que vai certin! mas como saber essa drogah!!

faça um calculo chutado pois ainda não sei uma forma mais exata de calcular vento a favor =x

 

Ex abaixo :

vento 10 = 2.5 bar

vento 12 = 2.3 bar mais ou menos, soh sei calcular na hora...

 

mas e a gora TIO e se o vento ficar pra cima ou pra baixo?

Ainda não sei, então tente fazer seu jeito ou espere, que eu saiba e poste (se tiver preguiça espere...)

 

Dicas:

 

Não tente back shot com Blue Whale, é perigoso xD

 

Ame de paixão o macete pra calcular vento contra, pricipalmente quando o vento estiver 20 ou mais!!

o tiro fica massa e seus pço ficam te chamando de pro xD

 

Lembre-se sempre disso e decore porque vai valer pra sua vida toda !! Vento 2 contra afeta completamente seu tiro!! se o vento ficar 2 , calcule com a regra do vento contra, só que não mande full, mande quase full, eu já testei isso..:rolleyes:

 

divirta se com Blue Whale e bom jogo!!

espero ter ajudado, é só isso que eu sei de Blue Whale =(

 

Créditos = WhaleTalent

 

Ajudei??? Fis Algo que gostou??? Agradeça Não Custa nada gaste menos que 15 segundos...:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.