Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Esclarecimento da "Recuperaçao de Conta"


 Compartilhar

Posts Recomendados

  1. Não é Bug
  2. Não tem que Logar em Site algum para desbanir
  3. Não são todas contas que foram desbanidas (Motivo vou explicar)

 

 

É o Seguinte:

A Ongame, foi prcessada por um player do Gunbound, pelo motivo que levou BAN sendo q ele tem provas, que nao usa hackers ou tipo assim, Justiça eh feita neh, a Ongame perdeu.

Teve que pagar 500,000,00 ( Quinhentos Mil Reais ) ao Player.

Sendo assim, Mando Alguns GM's Embora, teve ate um dia q dois gms foram ban, nm sei quem viu, intaum, foram mandado embora, por nao trabalharem direito e tiveram q pagar a Ongame *Esses 500 mil...

E a Ongame foi Obrigada a Desbanir as Contas do jogo Gunbound que continha Cash,Avatarde cash, ou algum Item de Cash...

 

Resumindo a Ongame mudou sua forma de banir jogadores...

Veja na Imagem abaixo.

 

regr09042010122206.jpg

 

Resumindo:

Se voce tem cash, nao sera banido, só se for de extrama gravidade, Se levar alguma advertencia apenas perdera Metade do seus Gps, mais ou menos e metade do seu gold... por ai...

 

é isso nao eh Bug é Realidade ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma conta de kina de prata..

tenho diversos avatares raros..

de cash ate..

usei DK hacker em 2007..

usei o bug do avatar com CE..

jogo GB des de 2005..

mas sinceraente...

ele ta uma merda..

por isso q hoje em dia so jogo pirata..

quem tem dinheiro sai ganhando..

-.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaaalerinha isso é verdade memow... hj eu tava papeando com o gm q era meu pco, entre uns assunstos

e outros , ele me contou esse caso, falou que o tio do player foi na justiça e acabo ganhando,a ongame agora será da Softnyx apartir de semana q vem .A Ongame ia falir de qlqer jeito , os hack tao prevalencendo la hahah! viva nois :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, se ela nao foi desbanida pq nao tem cash, ou foi ban por justa causa.

 

Eh gente nos q acabamos com o gunbound, lamento dizer isso mais foram nois q cabo com o jogo. =[

 

Nos vírgula, pois não é culpa minha e nem sua se os players usam os hacks sem moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.