Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini-Tuto] (ATUALIZADO) Resolvendo Problemas do OpenKore


Luizkid
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galerinha da WC,

 

Vi que muita gente tava com problemas no OpenKore, principalmente os novatos. Então, eu, resolvi fazer um tutorial de como resolver esses problemas. (ATENÇÃO : EU SOU NOVATO TAMBÉM, MAS EU SEI RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS)

1- Erro do quadradinho :

 

a) abra o Start-Poseidon com o "Executar como administrador", depois abra o StartRO normalmente, SEJA EXTREMAMENTE RAPIDO NESSA PARTE, vc loga com qualquer senha, selecione o Poseidon server e deixa lá na seleção de personagens (NÃO ENTRE EM NENHUM DELES)

 

b) abra o WXStar ANTES DE APARECER O ERRO DO QUADRADO, (Por isso eu falei pra ir rapido :D) coloque seu login e senha e talz, seleciona o personagem...e Tharan! você usou BOT! =D

 

Qualquer problema postem aki que eu editarei o post com a resposta :D

 

 

---------------------------------------------------

 

 

Já que ninguem me respondeu no topico de duvidas, me respondam nesse :

 

Como eu faço pra ter um bot slave??

 

 

-------------------------------------------------

 

MSN : [email protected]

 

Sei que não merece ser FIXO, mas, se eu ajudei, agradeça :D

 

Créditos : Eu 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ate ai num eh misterio, o problema eh que as vezes por excesso de gente no map ou lag, o bot desconecta! e então oq fazer, já que o cliente ja ta bugado com o nprotect?

 

Entra no bot eh facil, o dificil eh fazer ele voltar do dc, ou melhor, fazer o cliente do poseidon nao bugar. Mesmo assim, ajudou a galera q nao tava conseguindo nem isso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.