Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack HP/AP Euro Gunz Funfando!!!

RaulBoezio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaee pessoal, hack facil de usar e muuuito bom.:cool:

O Hack almenta HP e AP, agora naum me lembro exatamente pra quanto, mais é muito!

e o bom desse hack eh que ele não suga meds por isso fica mais imperceptível.!

Me falaram que é possivel matar o BOSS com apenos 1 tiro, n~eo sei se a informação procede, porque estou com problemas na launcher, se for verdade postem respondendo.

Ajudem com minha launcher? http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/361987-ajudem-launcher-erro.html#post1712884 ~

Porque estou postando?

Porque odeio os adm's do Euro, que kickam os Brasileiros de Eventos e me banniram por injusta causa (obs: Não estava usando este hack e nenhum outro). por isso fiz questãom de procurar hacks para publicar.!

1°: Baixem o arquivo aque. [down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- online file sharing and storage - download update_YL.mrs[/down]

2°: Copiem e colem na pasta do Gunz C:\Program Files\Euro Gunz v8.5.8.(obs: com o gunz fechado)

3°: Abram o Euro Gunz e deem uma olhada no life de voocs.! :eek:

OBS:https://www.virustotal.com/pt/analisis/4517c9fe755ec2c270516a469e6d8fa336cc4a73933e3db43d4d0ca4563bcb81-1271014780 - ai consta um damage, ai vai de cada um de voocs, no meu pc nunca deu nada!

Naum sei se funfa em outros Gunz, pois só jogo o Euro e tenho acc no BR.

By: FiremotioN

Se ajudei agradeçam. :)

Até a Proxima!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei exatamente o porque, eu sei que usei e deu certo e até hje naum aconteceu nada com meu pc. Meu colega me passo e disse que detecta virus porque é necessario para confundir o Euro Gunz pra poder acontecer a alteração do life.

Agora fica a critério de voocs baixarem ou não.

largeanimepaperwallpapek.jpg

Link para o comentário

™†ZìíKàᆙ

Eae zika mo preconceito com os Br por que nois arregaça mais do que eles,Eles e pato de mais ThEnIgHtGiRl lvl.73 ou xX_RoGeR_Xx lvl. 78 Br manda nessa porraaa caralho:cool::D:):rolleyes:

(Post infrator já punido)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Eaee pessoal, hack facil de usar e muuuito bom.:cool:

O Hack almenta HP e AP, agora naum me lembro exatamente pra quanto, mais é muito!

e o bom desse hack eh que ele não suga meds por isso fica mais imperceptível.!

Me falaram que é possivel matar o BOSS com apenos 1 tiro, n~eo sei se a informação procede, porque estou com problemas na launcher, se for verdade postem respondendo.

Ajudem com minha launcher? http://www.webcheats.com.br/forum/duel-duvidas/361987-ajudem-launcher-erro.html#post1712884 ~

Porque estou postando?

Porque odeio os adm's do Euro, que kickam os Brasileiros de Eventos e me banniram por injusta causa (obs: Não estava usando este hack e nenhum outro). por isso fiz questãom de procurar hacks para publicar.![/font]

1°: Baixem o arquivo aque. [down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- online file sharing and storage - download update_YL.mrs[/down]

2°: Copiem e colem na pasta do Gunz C:\Program Files\Euro Gunz v8.5.8.(obs: com o gunz fechado)

3°: Abram o Euro Gunz e deem uma olhada no life de voocs.! :eek:

OBS:https://www.virustotal.com/pt/analisis/4517c9fe755ec2c270516a469e6d8fa336cc4a73933e3db43d4d0ca4563bcb81-1271014780 - ai consta um damage, ai vai de cada um de voocs, no meu pc nunca deu nada!

Naum sei se funfa em outros Gunz, pois só jogo o Euro e tenho acc no BR.

By: FiremotioN

Se ajudei agradeçam. :)

Até a Proxima!

Brigadão Mais Nao FUNFO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.