Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vagas de GM ´s Abertas ELLeNiUmPT


RickHipHop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Venho Informar a Todos que a EquipeELLeNiUmPTEsta Com Vagas Para GM e Sub-ADM

 

 

Requisitos Para GM:

No Momento Estamos Recrutando Quem Entende Na Area de DESIGNER e PHP Para o Site ELLeNiUmPT!!!

 

Para Mais Informações ADD Meu MSN:[email protected]

 

 

By_[ADM]ELLeNiUm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você nao sabe criar site, nao presiza botar um gm que saiba criar site e nao entende nada de gm

cria um forum!

 

Só possivel criar conta com o Painel ja que o PT é 99% editado e sem um painel não da rpa criar contas e tbm Muitas pessoas sabem faser isso tipo Designer, Editarem itens 3d max e num é q eu naum entenda sóq o peso todo do servidor fica encima de min ja q eu q edito e crio os itens pro PT por isso eu estava precisando de um ajudante bom quanto ao site Meu vertrigoServ não esta funfando e isso ta dificultando um poko pq tenhu q coloca o site com otro programa tipo o appserv ja q o server vai ser no-ip mais ainda to vendo melhor isso bls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.