Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

tipo quando eu to jogando, derrepente a mira fica transparente e minha vez passa sozinha, como eu tiro isso?

Cara comigo nunca aconteceu.. possivelmente vc esta usando algum conjunto de teclar incorretamente, siga o tutorial, baixe a nova versão para verificar se o problema é corrigido.

Abraços

Pow mano baixei a nova versão, segui o tutorial, ainda continua o problema.

Alguem pode me ajudar? A mira fica transparente e fica ate o final do jogo passando a vez

kk' Em 1 Primeiro luga Cade o Scan ?

2 Segundo luga manow ja que e Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 13.0.0 (14/04) pq ta com iamgem de 12.1 ? em responda ai eu acho que e um baita de um KL

O Scan está no tópico amigo, se vc é cego o problema não é meu.

Pedro, pode passar a mensagem do erro ?

Deu uma mensagem de lincensa no meu tbm mó estranho´,de algo chamado Themida Professional '-':confused:

Pow mano baixei a nova versão, segui o tutorial, ainda continua o problema.

Alguem pode me ajudar? A mira fica transparente e fica ate o final do jogo passando a vez

Po cara é mto simples, tem um atalho que vc usa pra ativar passar a vez com certeza vc deve estar apertando sem querer.

faz o seguinte quando isso acontecer minimiza o game vai lá e desmarca a opção passar turno ou vez nao lembro, com certeza é esse seu problema :D

Opaos outros trainer 12. é mais pesado que esse e derrepente versão 13.0.0 que nem existe no site

do GamerzTools, pesando 700 kbts

Não estou consiguindo abrir o HACKER ...

Abre tipow 1 programinha estranho e fala que aquela é a versão de test(um negocio assim)

Não recomendo Baixar ...

:(

Viurs encontrado Virus win32 todos os outros não houve a necessidade de desativar ant virus e por que este é especial não vo arriscar se alguem arriscou fala ai.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.