fbn008 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 vou fazer uma camisa da plaploy e quero bota uma frase atras se vcs me ajudarem vou fica grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Coloca assim. Kick My Ass .-. parei. ____________________ Tipo assim neh... I Love All Girl,I Like It !, Tem Varias.... 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Fuck Yea!!!! brink's escreve assim " 4 ever, 4 life" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Escreve assim.. Why dont you wanna fuck me? HAHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn008 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 kooe gente me ajudem ai namoral quero frases namorais e em portugues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 PORTUGUÊS? e.e Então coloca: uai donti iul fãqui me? iu can duet menino de oro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Cara especifique mais a WC não é pai de santo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 PORTUGUÊS? e.e Então coloca: uai donti iul fãqui me? iu can duet menino de oro! HAHAHA' rilitros aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vndSHOW 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Cara especifique mais a WC não é pai de santo euri OPKASOPKFSAOKPFOPFK @frases ¬¬ como eh da playboy bote assim FAIL. perdeu Prayboy :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 PORTUGUÊS? e.e Então coloca: uai donti iul fãqui me? iu can duet menino de oro! kkkkkk put's Cz ri alto man HAHAHA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Coloca: I wanna fuck you baby ou(no melhor stilo 'cz): Ai uana fuc u beibe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Euri =D Portuques : Adoro vocês minas Querem Adventure ? Eu Sou ! Kiss My Ass oO Style 'Cz : Kiz mai ais 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Aimy ônê Dounkey! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 coloka assim : Fuck , only one dolar ↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fbn008 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 vcs nao tao me ajudam em nada quero fazer uma camisa namoral e niguem me ajuda to pedido por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Eu To FalandoO. Portuques é mais ... mais.... sei la, é mais !. Ja que é PlayBoy... - Eu Gosto De Fazer Amor Com Vocês gatinhas. - Eu Amo Todas As Gatotas. - Gosto De Arrasta Minha Assa Para As Damas.... Um Desses. So Me Veiu Esses *-* 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Velho,especifica qual é sue nível de "Normal" '_' Nós não é pai de santo² By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados