Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

8 motivos para não tomar a vacina da H1N1


emanuellucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

t11.png

 

A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio!

 

 

O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio!

 

 

O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

 

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

 

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

 

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais.

 

Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

 

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

 

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela.

 

A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora.

 

As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

 

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico!

 

O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais.

 

Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis!

 

Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

 

 

 

ENDEREÇO PARA VC SE INFORMAR SOBRE ESTA VACINA E DECIDIR SE VAI TOMAR OU NÃO.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Vacina H1N1 - Cientististas que ajudaram a desenvolver a vacina da varíola recusam

 

receber a vacina H1N1.

 

Alguns membros da comunidade médica não consideram a vacina segura.

 

 

 

 

 

 

VACINA H1N1 - NAO TOME, PESQUISE ANTES!

 

 

 

 

Cientistas e Enfermeiras recusam a tomar a Vacina para a Gripe A (proposta de Quarentena)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Gripe Suína - A Tragédia da Vacina que Pode se Repetir

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

PARA VC SABER O QUE É O VIRUS

 

TUDO SOBRE O VÍRUS DA GRIPE SUÍNA H1N1 INFLUENZA

MINISTÉRIO DA SAÚDE BRASIL

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gente eu não sei se isto é verdade pois li no meu e-mail, só que parece ser, só estou postando pois se tem alguém que queira saber tá aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a verdade tanto que o Presidente da Polônia que foi o único que se recusou a comprar os lotes da vacina morreu a uns dias atrás... Os presidentes são fantoches nas mãos dos senhores do mundo se eles não aceitam as ordens morrem, como ocorreu tbm com John Kennedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,ninguém quer se servir como cobáia,porém.Eu não preciso tomar a vacína,apenas estou a observar os outros mais negligentes e inucitados de ter os efeitos colaterais da vacína.

 

Em resumo:A classe mais pobre.Quero ver como vai ser depois que ocorrer os efeitos colaterias neles.A desculpa ou como eles iram conter as notícias.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, sei la, uma coisa eu ja tinha em mente "fizeram e testaram a vacina em tao pouco tempo, que efeitos possiveis apos um grande tempo, nao sao conhecidos", por mais que tais efeitos aparentam ser pequenos, eu creio que uma vacina, como qualker medicamento e afim, pode causar grandes sequelas quando nao testados devidamente ou com o tempo certo para se provar ke eh totalmente segura para ser usada em humanos.

Porem, a doença se alastrou de uma maneira tao descomunal, que fica a pergunta : "eh melhor tomar a vacina e correr os riscos, ou ficar a merce de um possivel contagio da doença ?"

Saude sempre é algo que causa polemica, porem, o governo tenta fazer a cabeça das pessoas, para que elas achem que o que eles apresentam, sempre eh o melhor para elas.

 

Isso eh soh meu comentario/opiniao, nao sei o que vcs acham =X.

 

Flw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, sei la, uma coisa eu ja tinha em mente "fizeram e testaram a vacina em tao pouco tempo, que efeitos possiveis apos um grande tempo, nao sao conhecidos", por mais que tais efeitos aparentam ser pequenos, eu creio que uma vacina, como qualker medicamento e afim, pode causar grandes sequelas quando nao testados devidamente ou com o tempo certo para se provar ke eh totalmente segura para ser usada em humanos.

Porem, a doença se alastrou de uma maneira tao descomunal, que fica a pergunta : "eh melhor tomar a vacina e correr os riscos, ou ficar a merce de um possivel contagio da doença ?"

Saude sempre é algo que causa polemica, porem, o governo tenta fazer a cabeça das pessoas, para que elas achem que o que eles apresentam, sempre eh o melhor para elas.

 

Isso eh soh meu comentario/opiniao, nao sei o que vcs acham =X.

 

Flw, abraços.

 

Descomunal não foi nem um pouco... veja os dados de mortos no mundo no periodo que a gripe estava no seu maior auge, ainda é muito pouco para ser descomunal além do mais o virus é mutavel.

 

Aliás o mercúrio geralmente não age de imediato, como outros venenos que ela possui.

Muito raramente você vai tomar e ficar mal na hr o negoço pode demorar anos, meses, dias ou não agir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descomunal não foi nem um pouco... veja os dados de mortos no mundo no periodo que a gripe estava no seu maior auge, ainda é muito pouco para ser descomunal além do mais o virus é mutavel.

 

Entao desculpe pelo meu Exagero =P, mas independente de tudo, nao se pode negar que a doença foi uma 'catastrofe' em diversos paises, inclusive, um desastre para muitas familias brasileiras.

Nao sei se a vacina pode realmente ser perigosa, soh axo que deveriamos ser informados de mais detalhes pelos criadores.

 

Desculpe se em algum momento minha msg pareceu 'exagerada' ou 'sem sentido', soh quis expressar um pouco da opiniao que tenho.

 

flw, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a regra de 3: eles criam o problema, divulgam, e dão a solução.

Gripe suina não oi a cartada deles e sim a vacina...

 

 

Isso mesmo a regra dos 3 Mais como seu riquinho o meu pai vai me dar via particular posi só tenho 11 mais o meu amigo pegou e ta vivo então acho melhor tomar pois ele quase morreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem paga o pato sempre somos nós, a gripe suína era só uma lenda mas esses ciêntistas noobs foram atráz da doença ressuscitaram ela para fazer experiências, e deu nessa merda que estamos vivendo hoje.

 

Acha que to mentindo então leia a reportagem abaixo \/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles recussitaram o vírus em uma mulher que morreu de gripe espanhola e 2 soldados por meio dos tecidos dos pulmões, eles ficaram quase uma decada remontando...

 

Se quizer saber a história toda:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nekobaka tomou?Após esta campanha, de acordo com a situação epidemiológica e com a disponibilidade da vacina, outros grupos poderão ser vacinados.

 

3 a 19 anos e os de 40 a 59 anos.

 

Estes grupos citados acima não tomam a vacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.