Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rg,cpf, falsos para ongame


soverde
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal , sabe quando vc esta la criando um conta na ongame , porque quer jogar WYD , KICK OFF , sei la oque vc quer jogar!!Dai tem que por CPF , RG , CEP... dai tal, so da pra ouvi assim:Ohnnnnn Mãeeeeee , me empresta seu CPF e seu RG;;;

Aposto que sua mãe vai falar assim; A nao filho , essa internet é muito perigosa , otro dia eu tava vendo no jornal e bla bla bla , bla bla bla ....

SEUS PROBLEMAS ACABARAM

Aki ta um site top pra isso...

.::VaMpIrO HaCkS::. Hacks MuOnline, Hacks Gbound, Orkut, UolKut, MSN, Aim Bot GB WC, Gold Cash GB WC, Criptografia, Criptografia Para Codigo de Fonte, Web Hosting Free Gratis, Os + IFN, Os + Infernais, RB, *R*B*, *RB*. - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _ - _

91190389.jpg

Creditos:Soverde(eu!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano o cartao de crédito e muito bom ^^ depois o Policiais vai na sua casa te prender eu n vo usar xD CPF Falso eu ate uso mais involvendo DInheiro Money nem fud.....

Amigo , malz ai , eskeci de avisa.... o link do cartao de crédito esta blockeado , (nao o link , mais sim o gerador , ele n funciona.)

E c funcionarem no de vcs , recomendo nao usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.