Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Knight Fênix reescrita total da obra Knight Loko (novas idéias)


Blood dragon deidara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como tudo começou

Um dia um Guerreiro chamado Knight Chegou no bar e viu uma coisa na saida Mas só ele via e chegou no Centro do bar lotado e disse "Olhem o escudo que carrego em mãos" e niguem via o que ele carregava por que só ele via entao desde aquele momento começaram a chamar ele de Knight Fênix por a visão do escudo que ele falava que parecia uma Fênix nela

 

Um dia Knight Fênix viu um buraco e só ele via ele deceu e lá estava o shield das visões dele Blessed shield atrás de um exercito de Demons sumonados por Mage Of Dark um mago do mal com pensamentos malignos sumonou um exercito de demons e o Mage Of Dark disse "Se quiser o Blessed shield tera que passar por mim e meu exercito" e os Demons o Cercaram e Em uma magia que acabou com tudo só sobrou ele e o Mage of Dark

 

 

Foi uma batalha muito dificil O Mage sumonava Ghazbarans , Ferumbras , etc.. no fim Knight Fênix matou e pegou o Blessed Shield e Desde então ficou respeitado por todos que habitavam a City E ficou com o titulo de Rei Da City. O Knight Fênix lembrou que o Mage Of Dark disse algo tipo "Voltarei para vingar todos que habitam essa city muahahahah" E ele se preparou pra batalha final

O Desastre

 

Passão-se os anos O Mage Of Dark retornou da trevas e o Knight Fênix ja estava treinado o sufuciente pra acabar de novo com o Mage Of Dark mas não sabia que o Mage Of Dark tinha treinado também e estava preparado. Então do nada uma explosão ao sul da City foi muito grande e era o Mage Of Dark soltando explosions Knight Fênix mandou imediatamente as tropas de elite knights. Mage Of Dark previa isso então mandou os seus irmãos Ferumbras Os elite knights deram um exori gran imenso mas os Ferubras soltaram uma onda de fogo que devastou a floresta da City , Knight Fênix não sabia de nada e nem o que fazer então pensou bem e chamou artilheiros de elite "Royal paladin vão" ele disse os Paladin começavam a soltar shurikens e o Mage Of Dark revido fazendo um poder Exevo gran mas vis, e com o efeito de um shock enorme que a luz da city tinha acabado e infelismente tirou toda a mana dos paldins e foi para o Mage Of Dark então Knight loko avia descobrido que Mage Of Dark tinha uma fraqueza quando um Paladin acertou uma shuriken no peito dele ele setiu algo muito forte pelo coração como se fosse uma ligação entre ele e o Mage Of Dark. Sombrio após a descoberta Mandou os Druids para enfraquecer o Mage Of Dark com o poder Exevo gran mas tera mas o Mage Of Dark reagiu e fez Orshabaals que queimaram a terra sagrada dos Druids e assim ele ficaram indefezos entao o Knight Fênix disse "O unico jeito é eu ir lá e furar seu coração com minha espada sagrada e romper essa ligação" e então foi preparando as armadura inclusive o escudo Blessed shield e assim foi viu o Mage Of Dark cara a cara e o Mage Of Dark , diz "A quanto tempo já faz anos não? saldade do meu escudo mágico eu voltei para me vingar de você e retornar para as trevas com meu escudo mágico" Knight Fênix responde "Entao passe por mim!!!" o Mage Of Dark disse "Que seja" Soltou uma Sudden Death contra ele Knight Fênix levou um ataque tão forte que voou longe mas ele tinha mana suficiente para fazer o que aprendeu então disse "Eu me rendo!!" logo após o rendimento de Knight Fênix o Mage Of Dark com um cara de sorisinho falso disse "Ótimo me entregue o escudo magico Blessed shield" O Knight Fênix soltou a magia Exori hur que perfurou o coração do Mage Of Dark com as trevas dentro dele Knight Fênix Reconstruiu a City e Todos agradeçeram mas o Corpo do Mage Of Dark foi enterrado junto com os seus espriritos malignos junto com os Druids para nada acontecer e assim Knight loko treinou todos da City caso outro Inimigo aparcece por lá.

 

O ultimo suspiro

 

O Knight Fênix teve filhos mais ainda estava vivo. Um dia foi se deitar quando teve uma visão uma voz gélida falava "Vingarei meu pai" Knight Fênix acordou na hora e pensou será que é a ligação? foi ver seus filhos e falou que ia partir pediu que o Prince of Holy fosse rei o prince aceitou o pai saiu da city teve que resolver essa visão com alguém. Na city bem longe do antigo rei acontece uma coisa os inimigos atacam e entao Prince of Holy ia fazer sua primeira batalha como rei decidiu enviar todas as tropas e toda a população. O relatório chega pelo único soldado vivo todos são confirmados mortos Prince of Holy não sabia o que fazer igual ao pai nesse momento subitamente o soldado morre só ficam o Prince of Holy e a sua irmã Jane um jovem com uma roupa de mago pergunta "quem são vocês?" o Prince of Holy responde "somos filhos de Knight Fênix o que você quer aqui?" o jovem responde "quero seu pai onde está ele?" Prince of Holy ficou bravo "saiu sem explicar!" o jovem não disse nada aparatou.

 

O ultimo captilo está em andamento esperem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Achei ridículo, você por acaso sabe escrever corretamente? Seu texto é maldito, cheios de erros e sem pontuação, não aguentei ler esta m#rda até o final. ;)

 

Calma amigo...

@topic

Foi voce que fez ?

Está bom, mas podia tar melhor...

A história ta muito sem nexo.

Também escrevo, escrevo algumas histórias tipo essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.