tie 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Pelo amor de Deus me ajudem preciso fortalecer meus colares pois eles nao passao de +8 ppor favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 physicxxx 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 não existe hack de fortalecer colar , todos existentes são Falsos :S vai tentando pow , não pode desisti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhon-gc-ronan 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 kra tem varios topico explicando ki isso nao existe é pura invenção eu nao tenho nenhum colar +9 so o do vento(grande porcaria) mais vai tentando XD^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wolf-Knigth 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Não Existi Hack de Fortalecer Colar. Existi Fortalecer Fast Que Sai Daquela Pate da Helena Fortalecendo,mas Não Altera as Chances em Nada e Infelizmente Não Temos Nenhum Fortalecer Fast Funcionando Esta Na Area Errada. Na Proxima Poste Aqui Grand Chase Duvidas/Ajuda Faça Sua Parte Para Organizar a Wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Jice. 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Seria bom um fortalecer fast ... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ethnicolor 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Movido de público para Dúvidas... Aviso dado por SekoLeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Seja paciente! Acima de 40 minutos vc fortalece seu colar. Seja paciente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Carolzinha ♥ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Hack de fortalecimento eu só vi alguns um tal de Thunder Fortalecimento,mas parou de ser criado. Acho que tem que ser na sorte mesmo. Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 The_Jokers 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Todos os fortalecedores sao falsos Ele so ajudam (e se ajudam) uns 10% quase nada Na minha opiniao nem vale a apena baixar pois contem virus e ajuda quase nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Às vezes demora mesmo, já cheguei a gastar 5 mil gemas em um só colar... Varia de sua sorte mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tie 0
Pelo amor de Deus me ajudem preciso fortalecer meus colares pois eles nao passao de +8
ppor favor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados