Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] Como abrir dois ou mais WYD.


rsdrock
 Compartilhar

Posts Recomendados

--A maioria das pessoas que eu conheço usão um programa para mudar o nome do arquivo do wyd[exemplo : ash.exe)], podendo assim abrir varios wyds, ou então dando rapidos clics no WYD da pasta da OnGame, porem o modo que eu lhes trago só possui uma diferença, pesa menos no PC podendo assim abrir mais wyds.

-- Vamos usar um programa chamado MultiDesktop Manager.

-Como funciona: ele cria varias desktops no PC e você obiviamente pode abrir um wyd em cada.

-- Primeiro faça o Download do programa[/url]

- Uma nova desktop vai abrir e assim vc pode abrir quantas desktops kizer, lembrando que para selecionar uma desktop basta vc clicar no Ctrl+Alt+D e depois selecionar a desktop selecionada.

;) É isso ñ tem scan pq é do ziggi se kizerem podem baixar de outros links só colocar no google o nome do programa.

- No meu PC ele diminuiu em 20% o uso da CPU.

- Obs.: Eu ñ vi outro topico com isso, mas se tem desculpem =), e tambem podem ver que ñ foi copiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom isso na verdade é a mesma coisa de que abrir 2 wyds num mesmo desktop a unica diferenca e q o 2 ficara escondido na outra janela, é bom tenho um mais é diferente esses tipos de programas conseguem abrir até outros programas que nao se pode rodar 2 ao mesmo tempo ;D

Ah e também nunca reparei se diminui ou nao o uso da minha CPU mais creio que nao pois se for abrir 2 wyds num mesmo desktop voce estara usando 2x o wyd e com esse programa creio que seja o mesmo pois ele so "esconde" o outro

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=)

 

Na realidade eu não sei esplicar o por que já que minha especialidade não é isso =), mas fassa o teste abra dois na mesma desktop e depois utilizando o programa, veja atraves do Ctrl+Alt+Del o desempenho da CPU e verá k tenho razão =).

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu não sei esplicar o por que já que minha especialidade não é isso =), mas fassa o teste abra dois na mesma desktop e depois utilizando o programa, veja atraves do Ctrl+Alt+Del o desempenho da CPU e verá k tenho razão =).

Obrigado

Bom! Concerteza vc não sabe explicar porque nun foi vc mesmo que criou o tópico, pego de algum lugar, se fosse vc msm que tivesse criado, iria saber. ^^

Nem da pra testar aqui, pois exclui meu WYD semana passada...

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Concerteza vc não sabe explicar porque nun foi vc mesmo que criou o tópico, pego de algum lugar, se fosse vc msm que tivesse criado, iria saber. ^^

Nem da pra testar aqui, pois exclui meu WYD semana passada...

 

Abraços.

 

Bom antes de me acusar de copiar topicos, por favor coloque o link copiado. Obrigado.

 

 

E o otro cara em baixo, bom pro meu PC funfa =), num tem lag nenhum, mas nunca se sabe, pode ser deu estar errado ou ser o nosso sistema que muda isso =)

* vc testo rapido em 2min =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom antes de me acusar de copiar topicos, por favor coloque o link copiado. Obrigado.

 

 

E o otro cara em baixo, bom pro meu PC funfa =), num tem lag nenhum, mas nunca se sabe, pode ser deu estar errado ou ser o nosso sistema que muda isso =)

* vc testo rapido em 2min =)

 

Simples cara, abre 2 wyd rapido loga 2 fake em qualquer sv pronto, testado. E não, não acho que é os sistemas que muda pois não faz sentido 2 wyd aberto normal e 2 wyd aberto, 1 escondido e outro não para mudar o uso da cpu para mim você está mentindo ;)

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ñ vou discutir com crianças, quem quiser baixar baixe, quem ñ quiser ñ me importo =), só tentei ajudar, se ñ querem, problema é meu? ñ =). obs.: ganho oke mentindo? se ñ notou ñ me importo com menbro de honra e coisas do tipo do forum =) de nada!

 

- Temos que adimitir que você é mt rapido.

- Logou 2 wyds, colocou nick senha e etc, verificou o desemprenho do CPU, fechou os wyds, fez o download do programa, o executou, abriu duas desktop, abriu os dois wyds, logou eles, verificou o desempenho e os fechou, depois escreveu isso ae. Tudo isso em 2 min meus parabens, só uma pergunta, foi nesses dois minutos que tu copiou o tópico da GC tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.