Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs Completo - By: Slash55


Posts Recomendados

Olá, Esté e Meu Primeiro Avatar.xfs, Espero Quee Gostem. :D

Cansado de Avatares Antigos? Como o Observador e Outros? Seus Poblemas Acabaram.:p

 

Lembrando, Quee Este Avatar.xfs Tras Alguns Novos Avatares de CASH e Alguns de GOLD. São Eles:

Ippokobe - CASH ••• Hades - CASH

Hulk - CASH ••• Apollo - CASH

Moon Walker - CASH ••• Artemis - CASH

Chainsaw - CASH ••• Hepnos - CASH

Unicorn - CASH ••• Eros - CASH

Genesis - CASH ••• Ares - CASH

Hephaestus - CASH ••• Thanks Giving (2009) - CASH

Aphrodite - CASH ••• Cloak Ranger - CASH

 

Chinese Pierrot - GOLD

Fish Warrior - GOLD

Lion Unicorn - GOLD

 

Fotos:

GunBound0000001.JPG

5GunBound0000002.JPG

GunBound0000003.JPG

GunBound0000004.JPG

GunBound0000006.JPG

5GunBound0000007.JPG

 

 

Tutorial. Espero Que Ajude:

 

43Tutorial.JPG

 

Download do Avatar.xfs:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrado á Vocês. Salve o seu Antigo Avatar.xfs para Quee Você Possa Comprar os Items do de Antigamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew ^^

Vo testa aki ja venhu se funfa coloko na lista fixa!

Mais da pra compra qual de gold? tpw, lantern? esses novos q vc colokou na lista ai da pra compra?

e os de cash funfa tudo blz? nm tem como eu testa de cash pq to sem cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHUAHSUAHSAUSHU'

nao deu pra compra a lantern, mais o avatar.xfs eh muito bom, tem muita coisa, qem tem ash ai vai detona ele =)

 

vlw por compartilha aew, vo coloka na lista fixa!

 

Intão e Dois Franciscol, osadpokaspko pqee meu gold e bugado e Não concegui compar a Lantern. Floo que eu Não Tinha GOLD suficientee. kkkkk, Mais o Restoo e so o Povão do CASH arebenta e Testa. vlww ae Franciscol99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim du ceu, seriu msm, qem tiver cash, vai compra o gb intero, pq tem uns avatar aki q eh muitoo barato mas eh de cash =/

amei vei esse xfs =)

pego onde?

 

Simplesmente Depois de Conhecer Oquee era Avatar.xfs, Franciscol99, Eu Resolvi Saber Mais Sobre ele. Após eu Lé, Fiz Uma Coisa Muito Simples e Pratica Que até uma Criança de 6 Anos faria em meu Lugar. Ou Seja Posso Criar um Avatar.xfs com Todos Avatares e Posso Mudar os Avatares Que São de CASH para GOLD. Ou Colocar para Comprar por 0 de CASH ou 0 de Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Que é Tão Facil Assim é Vc Fica Criticando Topico Dos Outros! Faça Um Com Gold é Cash Zero Para Todos Comprarem Os Avatares!

 

Opaa, Me Mostra Onde eu to Criticando Algum Topico Aqee no Site, Me Faça so Isso so me Mostre. Que usa, usa. E Como Tenho Ctz que Você Baixo o AVatar.xfs Correndo. e Outra Mlk Tem Oquee faz Não? Flooda e Feio Sabia? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente no momento bug de gold nao sei se ainda tem ou ta.... parece q nao... alguns fala q sim...

 

 

isso ai soa pocuos q da pra compra, muitos só com gold bugado,e sao poucos.. resto sao de cash...

 

e Sim tem q compra cash, nm tem dessa de ja vim com cash 0.0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve pra q esse Avatar.xfs??:confused:

 

pra trazer avatares raros pra vc compra no shop =]

 

comprei o lantern por 79 milhoes de gold e o zombie corpo e cabeça total 18 milhoes de gold, fiquei socom 275 mil de gold : ~

 

LANTERN?

 

78KK

 

¬¬'

 

 

aa vei, nm acredito, c ta zuanu neh?

 

mostra print do seu historico de compras ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slash55

é claro que voce não pode alterar valores dos avatars.

pois o real valor está no banco de dados do servidor(gunbound) e não interessa se voce coloque 0 cash pois é apenas o client(voce).

Por tanto apenas pode tentar trazer avatares antigos a venda.

espero ter ajudado a esclarecer algumas duvidas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara to loko pra dar certo aqui no meu ,tento tento tento ,nunca da certo =/,,da sempre algo errado..

tenhu todos os programas certinho baixei o avatar.xfs decorei o tutorial ...so resando agora uahsuah

 

pode me dar uma luz ai mestres do xfs uahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.