caxacaxo 12 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · @sosa123 Avisado por Flood ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diki 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Como Sempre os baratos de gold não da pra comprar. Mas os de cash ta certinho comprei meu Hades. Pra quem tem cash eu recomendo ta belezinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Como Sempre os baratos de gold não da pra comprar. Mas os de cash ta certinho comprei meu Hades. Pra quem tem cash eu recomendo ta belezinha. Sim amigo, os de golds baratos dão para comprar. Mais com uma Quantidade Super Enorme de GOLD. Já os CASH estão Normais. Espero Te AjudadO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · ja falei, q os de gold só da pra compra qem tem gold bugado vei, com cash vc compra tudo q qer ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizzrobe9 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Uma pergunta o avatar Fish Warrior da para comprar por 100 de gold? Se eu coprar as chances de eu tomar ban e mt alta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Uma pergunta o avatar Fish Warrior da para comprar por 100 de gold? Se eu coprar as chances de eu tomar ban e mt alta? Amigo, As Chances Medias "Só se os caras Ve seu Banco de Dado de Compra, Para Você Tomar BAN !". Pqee o GBWC esta Mto Zuado no Momento. Todos Estão Usando Programas Ilegais. e a SoftNyx, Não sabe Oqee faz com Esses Caras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizzrobe9 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Mas tem alguma chance da SoftNyx olhar meu banco de dados quando for transferir as contas e me da ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Mas tem alguma chance da SoftNyx olhar meu banco de dados quando for transferir as contas e me da ban? PROVALVELMENTE NÃO !!!. Pqee eles Teriam Qee ve Todas Contas e Seria Mto Trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_west 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · ow me ajuda naum entendi como edita me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDinnHo 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · man nao consigo acha esse arquivo na pasta do gb no SolFSExplorer =X alguem podia me ajuda add ae no msn >> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3698745123 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Muito bom!!good:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivini1 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · pessoal uma duvida. outras pessoas iram me ver usando este avatar? ou é que nem aqueles CE das antigas que modifica gold para 99999999999 e não dava para compra nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · 3698745123; Advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamertoolz 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · mano aki deu erro quando fui faser isso pede para baixar outro gb pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · nao pode pra outro gb, cada gb tem uns codigos e tals... dependenu do q vc pois nao da certo,.... ve se nm eh a versao e tals =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver00 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · eu faço tudo igual no tutorial, eu cliquei e baixei aquele de aries do skeleton dai faço tu igualzinho mas quando vou abrir o gb tenho que instala de novo o que to fazendo de errado? nao peguei o negocio certo pq clico e faço o download la ! pode me ajudar?? ops esqueci tava falando la que a versão do gb ta 580 e o avatar que eu baxei do aries e talz ja tava mas msm assim tive que instala de novo e nao deu =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zkaduzin 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · nice aki funfo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver00 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · qual numero tu uso foi 580 msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UTthekiller123 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · eu concegui eu ax + agora.... toda vez que vo abrir o gb ele fecha e aparece o site pra mim fazer o dowload Oquee devo fazer????? alguem me responda? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · como instala isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo222 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · velho tenhu uma duvida? como edita avatar.xfs? alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver00 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · slash por favor ajuda ai vo explica direitinho...baxei o ultimo avatar.xfs que tu coloco o super e fiz tudo de acordo com o tutorial como tu disse a versao do gb agora ta 581 usei isso mas msm assim quando termino tudo pede pra mim instalar de novo o que to fazendo de errado nao sei msm ajuda ae por favor !!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkbritol 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Mano tudo isso ae ta muito bom e talz mais a janela que voce abre primeiro no video nao tem nada a ve com a do donlowd. eu baixei aqui mais como nao é igual eu nao intendi e nao sei usar.. ajuda ae. se der certo eu agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver00 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · lantern nao da pra compra em nenhum avatar.xfs tudo bugado XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ToBi_ChaRinGan~ 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Parabens Topico com fotos bem explica e arrumado leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados