Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs Completo - By: Slash55


Posts Recomendados

Andei lendo e um cara falo que conseguiu lantern por 78kk tenho 230kk em uma e 400kk em outra mas nao consegui comprar nenhum avatar de gold nao sei pq, slash tu tbm disse que tem como criar um xfs mudando os valores de cash pra de gold se tu puder disponibilisar pra gente aki ia fica muito feliz brother so se consguir ver o negocio do lantern pra gente ai ja taria de bom tamanho vlw abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei 10 k de cash 25 reais pra testar isso quero a espada do zabuzas aquela grandona eo copo que tem o coração girando o cash vai ser debitado amanha quarta feira vamos ver se funfa mesmo isso ae ne na tocida aki pra funfar :):):):):p:D:D:D:D

 

copo ??

 

nao desculpem quis dizer CORPO rsrs

 

nada feito da cash insuficiente ou seja vc tem que ser podre de rico pra gastar dindin comprar avatar bom mais no xfs de natal comprei o snoufal por 10k de cash agora vou por cash pra pegar obeservador e corpo que fica com o cora~ção girando vamos la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.