zandona21 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Galera eu queria saber como que pega GP e facil pegar gp tal la( eu ganho 540 de gp eu uso 520 pra repara a arma) Vai fik assim pra sempre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · olhe amigo para conseguir dinheiro use a m16 e n repara ela , ganhará muito dinheiro , mais seguinte poste em duvidas caso tenha duvidas assim , te ajudará e n terá problemas quanto avisos e infrações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Danilo 6 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · @zandona21 Topico em area errada, preste atenção na próxima vez ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ra_123 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · é o Jogo manow D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 · Tente não ser muito pedreiro... Não vá antes do que os outros, espere eles irem caso você jogue SD faça isso, SD não conta muito o score e sim o tempo que você sobrevive... Com poucos K/D você ganha um considerável GP e EXP, se não quiser SD jogue fazes do modo Elimination, lá você não usa sua arma, M.M não precisa de reparo, GM se for em fantasma você economiza muito também, porém os GR gastam muito reparo. E por aí vai, o segredo é ver em qual destes você joga melhor e continuar pois dai você se aprimorará e ganhará muito GP e EXP, eu por exemplo agora estou na fase de GM, só jogo nela nos fantasmas, ontem a missão tinha kills em gm, completei numa só aprtida... 31/7, GP e EXP mo fera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Orbitalls 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · Maninho , Aréa Errada Preste + Atenção Vlw leke? ___________________ EditeD : Orbitalls H4xor Membro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Akilleks~™ 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · @Orbialls O Aviso já foi dado por favor preste mais a atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gine33 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 · @Orbialls O Aviso já foi dado por favor preste mais a atenção. EURIMUITO.-. é manin chega uma hora que o negocio apeerta .-. segue a dica do GUNAX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 COPIM 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Mano tem que aprende jogar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~COIOTE~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Manolo e so voce quebra sua M16 OU M700 AI VC FICA JOGANDO COM ELA MATA UNS MORRI E ASSIM VAI QUANDO TERMINA OLHA TEUS GP :D HEHE OO NAO CONCERTA A ARMA AS VESES EU JOGO COM ARMA QUEBRAVA JOGO MAIS COM M700 GANHO AS VESES 3K 5K Maximo que ganhei foi 16K VLW AE LEK SE FUNFO DA AGRADECIMENTO PODE TESTA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 almeydinha 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · imagem como faço pra coloka uma imagem igual a sua na assinatura obs: eu colokei como img fikou ruim vc pode me ensina a coloka igual a sua ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zandona21 0
Galera eu queria saber como que pega GP e facil pegar gp tal la( eu ganho 540 de gp eu uso 520 pra repara a arma) Vai fik assim pra sempre?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados