Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Re.: *** PACOTÃO DE HACK

AI CARA,DEU UM PROBLEMA,TODOS OS CHEATS FUNFARAM MENOS OS DE GOLD E CASH,EU FIZ TUDO Q VC FALO,O Q HOUVE?

PO SE ALGUEM CONSEGUIU USA PODE MANDA UNS AVATARES PRA MIM?EH O GBWC,MEU USER EH:zagner

minha preferencia eh,chief hair,phoenix,arch angel,e qualquer ÃÆ’³culos vlwwwwww

BE_SK8 ME ADD NO MSN AÃÆ’ÂÂ QUERO FALA COM VC NAMORAL!!!! :mrgreen: [email protected]

do pacotao tds os hackers taum funfando sertim duvidas me add no msn!!!

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Be_Sk8

ake os avatars do GbWC nao derao, ele ainda dava erro no proprio gb, dae tinha q por denovo o original, sera q tem outro jeito? vlw se dÃÆ’©Â´pe me add no nsm, [email protected]

flw e vlw aew

caraca BE_SK8 vc eh o melhor daki continue assim vc eh o cara q eu mais confio daki

naum ta dando pra baixa o turtorial!!! =/// :evil:

se for o cheat engine 5.2.8 faiz assim

clika no setings em baixo do CE no canto direito >

vai em extra

e coloko [x]

nos 2 primeros dali

q sao: Query memory region routines

Read/write process memory

e o > Open process se marcara sosinho

espero ter ajudado tive o mesmo problema

algem me ajuda a fazer o dowload pq naum ei fazer o dowload nesse tipo de site que abre plra faze o dowload plx agradeÃÆ’§o meu hotmail :[email protected] :mrgreen: vlw

:shock: Num baxa q merda se alguem tive outro link me mandem por favor :oops:

OW...ALGUEM TEM O LINK DO CHEAT ENGINE? EU NAUM CONSIGO ACHAR ESSA JOÃÆ’‡A...KKKKK

ATENÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O: Esse PacotÃÆ’£o, a maioria do hack's tÃÆ’£o patcheads, baixem o Mega PacotÃÆ’£o, q a maioria tah ON ... :wink:

be_sk8 cara passa seu emais nao to consigindo abrir quandi tem q ir no gunbound gme

kennybio, ja to cansado de dize sempre a msm coisa ... q o erro do gunbound.gme eh por causa da configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ...

nem ta pegando aki...

ow entao fiz algo errado...

Fate, como ja dice, baixa o Mega PacotÃÆ’£o, esse a maioria tah patchead ...

goldgratis, vo fala a msm coisa q falei em outro post seu:

Meu amigo. Em primeiro lugar seja bem vindo ao nosso fÃÆ’³rum. Como jÃÆ’¡ dito nas regras vale lembrar que propagandas de fÃÆ’³runs da concorrÃÆ’ªncia sÃÆ’£o proibidos. Mas no seu caso iremos abrir uma exessÃÆ’£o, pois vocÃÆ’ªs precisam mesmo de muita divulgaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o...

Se quiserem podem leechar do nosso fÃÆ’³rum sem por os crÃÆ’©ditos, pois sabemos que vocÃÆ’ªs nÃÆ’£o tem como criarem cheats, hacks, ou quaisquer outras coisas de providos de intelecto prÃÆ’³prio.

Aproveite esta oportunidade que lhe foi dada, e divulgue seu site, fale sobre como vocÃÆ’ª aprendeu a usar o ctrl+C ctrl+V, como vocÃÆ’ª ficou sabendo que a luz vermelha que fica no seu gabinete (que vocÃÆ’ª chama de caixinha da mamÃÆ’£e) nÃÆ’£o ÃÆ’© uma luz que indica problema, mas sim que seu HD estÃÆ’¡ em funcionamento. Falta-lhe agora descobrir o que ÃÆ’© um HD nÃÆ’£o ÃÆ’© mesmo?

Bom... EntÃÆ’£o use este tÃÆ’³pico aqui para vocÃÆ’ª nos falar mais sobre sua vida, como vocÃÆ’ª nasceu, pois todos sabemos que sua mÃÆ’£e ÃÆ’© virgem atÃÆ’© hoje, pois vocÃÆ’ª foi feito por fertilizaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o em vitro, pois seu pai tinha nojo de penetrar com a sua mÃÆ’£e de tÃÆ’£o horrorosa que ela ÃÆ’©.

EntÃÆ’£o estÃÆ’¡ aÃÆ’­ a sua oportunidade. Seja feliz e bem vindo ao mundo real!

Atualizando post (para q parem de me pergunta onde arranja hack's) ... :|

Bom, eu odeio te q faze isso ... To reciclando alguns post's meus, pois tem mta gente me perguntando onde acham os Hack's no FÃÆ’³rum, e como naum tah fixo tenho q faze isso ...

Malz :|

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.