Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Melda de atualização sXe v8.9


djgostozin
 Compartilhar

Pergunta

veio tava d boa ai deu upload no sXe v8.8 po v8.9, ate ai blz neh ,baixei so que ai quando vo joga fala que eu num to com ele aberto ou naum baixei ele ¬¬ ajudaew namoral ja baixei do sitecs, e do site do sXe msm

 

 

FAST pliz to loko pa joga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure na internet:

-Como desistalar totalmente o sXe.

 

Depois disto.

-Baixe o sXe do site official.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

-Se apos isto continuar com o erro, me mande PM ou escreva aqui no Topico mesmo.

 

@Agradece ae na moral =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, vc pra vc sabe se esta online, o sxe, primero abre ele, e ve se o icone dele ta ali no relogio, dai, se estive, abre o cs, dai, abre o console e ve se tah escrito, Sxe Injected Command is OFFLINE, axo q é algo assim, se n aparece isso, vc deve ou ta fazendo algo errado, ou o sxe tah com problema(o que é mto comum) que da no seu pc, e em alguns outros, ve se vc n tah abrindo o cs antes do sxe, tenta reinicia o pc, ou desinstala o sxe, e instala dnv, vai tentando ai xD, ou senao, joga em sev sem sxe, ou espera o 9.0 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou pode ser um erro do servidor, pq as vezes servidores caseiros colocam o sxe errado, e mesmo q vc esteja com ele online, vc é kickado e fala que está offline, mais pode ser tb erro do sxe, dai axo q só esperando a proxima versão, ou reinstalando tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veio na hra que eu entro no cs e entro no console num aparece nada la de sxe ta tudu em branco, e tbm quando to com o sxe aberto da pa mim joga com bot deboa, quando ele funfava eu naum conseguia, Ajudaew, eu desinstalei e reiniciei instalei e reiniciei ai num deu nada. ''/

ajuda!!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow ta mo bugado esse sxe. realmente ta um lixo depois da att.

mais tipo. isso aconteceu aki tbm. so q ele faz o seguinte. meu fps normal é 100 lacrado. e qndo ele nao injeta ele laga o cs fica em 10 fps aew tenho q fexa o cs. ai tipo eo pego e reinicio o pc e qndo eu vo joga fica normal e entra nos server.se vc ja fez isso aew eo ja nao sei kra, pq eo tbm ja to com 1 erro aki e nem sei como soluciona UHAHUA.

 

Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é tem isso tb, qndo o sxe está online, não da pra criar em New Game, ele bloqueia, então vc terá q esperar a nova atualização ou espera alguem q saiba concertar o erro postar, enquanto isso, disculpa mais n sei mais o que voce pod faze, disculpa

 

Olha kra, n sei se funciona, mais olha um ai um geito de soluções, não sei se o tópico esta antigo, mais tenta ai, Link abaixo:

Erros e Possivéis Soluções, Sxe Injected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.