barraozin 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Bom galera eu fiz tudo certo entrei no remeres editei o teleporte e coloquei a posição para onde ele devia ir. Mas, toda vez que eu entro no teleporte o servidor fecha não aparece nada simplesmente fecha o servidor. Alguém poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dutzz 12 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · tenta ver se o lugar de chagada n eh quase nas beiras do map... se for coloca em outro lugar man geralmante nas bordas sempre da erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 barraozin 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Kara não deu certo tirei o teleporte da borda mas não consegui mas pode fik de boa pq agora já parti pra outra Mais vlws pela tentativa é assim que se faz!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenomadlan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Se você ainda estiver com vontade de saber o porque do erro, tente abrir o RME Map Editor (que é esse que você usa) e clique com o botão direito do mouse no teleport e clique em goto destination (um negocio assim), veja se foi realmente pra onde você estava querendo. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
barraozin 0
Bom galera eu fiz tudo certo entrei no remeres editei o teleporte e coloquei a posição para onde ele devia ir.
Mas, toda vez que eu entro no teleporte o servidor fecha não aparece nada simplesmente fecha o servidor.
Alguém poderia me ajudar?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados