Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Si Preparem Seus NBs Hacks De Pvp


ari486
 Compartilhar

Posts Recomendados

O KGC Botou um Novo Emplante Com A Season 3

Que é

X-TRAP Ao Iniciar o Patch ele verifica os arquivos pra ver si te algum errado ele vai verificar o script e ai nao vai entrar o GC

Gameguard Mais Potente no Main.exe - Nao vai dar pra usar Cheat Engine

Bloqueio Das Extraçoes Dos Arquivos .kom - Eu mesmo tentei extrair o arquivo do kgc nao da de jeito nenhum

Definiçoes De LVs EM Servidores

 

Com isso nao vai da pra usar hack ja esta chegando no TGC Si preparem

Season 3 vem Ai

 

Bom ainda nao ta confirmado em todos os servidores so o KGC KGC test e o TGC ja foi confirmado

 

E Estamos Mandando ticket para que isso chege ao nosso servidor

 

Hacks De PVP Nunca mais

E nem hack de missao entao si quiserem pegar 4 classe logo é melhor si apressarem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acabou pra voçes NBs De Hacks PVP

 

A Noticia esta Si Espalhando rapido

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3 Coisas que protegem em 1 so server

E So lembrando a atualizado do X-TRAP é de 3 a 3 dias - ou seja Faser um hack novo a kada 3 DIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Fod#

o GameGuard no kgc é de 4 a 4 dias desde que chegou season 3

o outro que nao mi lembro o nome é de 3 dias tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico inutil porfavor pare de faser tópicos inuteis mod closed aqui

 

cara tu é membro de honra, e você é uma decepção, direto, vejo você comentar sobre caras que falam em topicos, "valeu tá funfando" e você fala, que é flood, ou "não funfa" você fala que vai ser banido e talz, cara, primeiro tenha dignidade pra falar dos outros, conheça, para criticar, "valeu tá funfando" eu procuro esse tipo de resposta, para ver se compensa ou não baixar, "não funfa" eu procuro esse tipo de resposta , também para ver se compensa baixar, e tú é o maior analfabeto cara, você fala como se fosse um mendigo, se tú quer corrigir os outros por errors, não sendo ortograficos, mas sendo erros, corrija-se primeiro e depois cuida da vida dos outros e tenta se redimencionar, a ser melhor, ou então tente não ser uma pessoa incoveniente, as pessoas desse site, não podem falar nada , que tú já vem,

"mod da closed", claro algumas coisas eu concordo, outras não, então pare de ser infantil e besta, para não ser uma piada a todos, o povo não fala na tua cara, mas você é super noob, tú acaba de vira membro de honra, e acha que tem o poder máximo de um Coordenador, e se você é tão bom assim, porquê você em vez de falar "mod da closed" você mesmo não arruma uma providência e você mesmo reporta o cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu é membro de honra, e você é uma decepção, direto, vejo você comentar sobre caras que falam em topicos, "valeu tá funfando" e você fala, que é flood, ou "não funfa" você fala que vai ser banido e talz, cara, primeiro tenha dignidade pra falar dos outros, conheça, para criticar, "valeu tá funfando" eu procuro esse tipo de resposta, para ver se compensa ou não baixar, "não funfa" eu procuro esse tipo de resposta , também para ver se compensa baixar, e tú é o maior analfabeto cara, você fala como se fosse um mendigo, se tú quer corrigir os outros por errors, não sendo ortograficos, mas sendo erros, corrija-se primeiro e depois cuida da vida dos outros e tenta se redimencionar, a ser melhor, ou então tente não ser uma pessoa incoveniente, as pessoas desse site, não podem falar nada , que tú já vem,

"mod da closed", claro algumas coisas eu concordo, outras não, então pare de ser infantil e besta, para não ser uma piada a todos, o povo não fala na tua cara, mas você é super noob, tú acaba de vira membro de honra, e acha que tem o poder máximo de um Coordenador, e se você é tão bom assim, porquê você em vez de falar "mod da closed" você mesmo não arruma uma providência e você mesmo reporta o cara?

 

se escrever "valeu tá funfando" e flood parece que vc não sabe oque e flood e e verdade se o kra continuar floodando ele e banido por 1 semana parece que vc não entende o que e flood ''não funfa'' isso e flood leia um tópico explicando o que e flood entenda :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa issoooooooooo vamos acabar com nuuuuuuuuubs uma vez eu entrei numa sala no novato tudo lvl 75 ai eu hack noobs a i me kikaram crieo uma sala no novato chego um lvl 40 --' :mad::mad::mad: fiquei furioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico inutil porfavor pare de faser tópicos inuteis mod closed aqui

 

Ksamba cara pow tu sendo membro de honor voce tem que gritar viva os hacker de pvp vão acabar por tanto o topic do manow ali foi exelente ta de parabens! Mais tem uma parada triste para geral !!

Os Hacker de Missão incluindo os de PvP da molekada Noob não vai acaba por que o X-traap e o game guard mais potente do main, mais nao e issu que empede o hacker no KGC e o sistema de logar na acc do KGC para voce logar no KGC tem que entrar No Site e da Start para começar ae qualquer modificação no GC o Site tipo que da Pani e para o GC dai voce nao consegue Jogar o GC de hacker e por issu.

O Grand Chase S3 do Brasil tem que modificar a forma de logar na conta.Temos de deixa os Luncher para tras e ter um Strart direto do Site da Level Up Grand chase no site assim que todos os hackers acabaram para sempre igual o KGC Flws Aew Paz e Amor xD!!

 

kkkk duvido ke kem ta postando aki n seja hacker alem do mais ese forum e dehacks duvido ke ses n usem um hacker

 

Manow voce tem razão geral aqui usa hacker ate eu mais o negosso e que nois usa hacker para as Missão mais fods saco e os Noobs Cria hacker de MP,HP,Skill de Cash e Agarrão Pow e por issu que geral ta pedindo para os hacker acaba por tanto a level up ta tentando por um novo sistema que nao entrara mais hacker no GC manow mais não vai dar certo so vai dar certo se eles mudar o nosso novo modo de Login no GC, se eles por nois para logar diretamente do site nois nao vamos conseguir ativar mais hacker nem o Engine... Manow essa e a palavra que eu mando para voce Pense Bem no que voce fala ja e..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.