Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Si Preparem Seus NBs Hacks De Pvp


ari486
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Tópico '-'

 

Não é Flood nem Inutil seu tópico , apesar de qe o "hack" nunca vai acabar , e vão conseguir penetrar ( O.O ' ) nesse novo anti-hack ' Então , acho qe em menos de 1 mes , ja haverá hack ^^ '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a n hacker em misao tb vai sair mais pelo menos n vai ter hacker de pvp, mais duvido que o xtrap vai guentar vão criar hacker que ele não pegue kkkkkk e os hacker vão voltar como no the duel que usa xtrap e tem hacker:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu é membro de honra, e você é uma decepção, direto, vejo você comentar sobre caras que falam em topicos, "valeu tá funfando" e você fala, que é flood, ou "não funfa" você fala que vai ser banido e talz, cara, primeiro tenha dignidade pra falar dos outros, conheça, para criticar, "valeu tá funfando" eu procuro esse tipo de resposta, para ver se compensa ou não baixar, "não funfa" eu procuro esse tipo de resposta , também para ver se compensa baixar, e tú é o maior analfabeto cara, você fala como se fosse um mendigo, se tú quer corrigir os outros por errors, não sendo ortograficos, mas sendo erros, corrija-se primeiro e depois cuida da vida dos outros e tenta se redimencionar, a ser melhor, ou então tente não ser uma pessoa incoveniente, as pessoas desse site, não podem falar nada , que tú já vem,

"mod da closed", claro algumas coisas eu concordo, outras não, então pare de ser infantil e besta, para não ser uma piada a todos, o povo não fala na tua cara, mas você é super noob, tú acaba de vira membro de honra, e acha que tem o poder máximo de um Coordenador, e se você é tão bom assim, porquê você em vez de falar "mod da closed" você mesmo não arruma uma providência e você mesmo reporta o cara?

 

²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.