Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Exp/Gp Hack By Rodes_96

Posts Recomendados

vAI tOMA nO CU eSSA PORRA SO TEM FASIDADE KD OS BOM DO RACK NEM PEGA ESSE NOBBS NAUM SAB FASER UM RACKER TOMA NO CU VAI SE FERRA TESTA PRIMEIRO PARA DEPOIS BOTA A PORRA DO RACKER NO SITI NOOB !

TOMA NA PORRA DESSE SEU CU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado

:mad:

Aew galera acabei de Fazer um novo Hack de exp/gp

Primeiramente gostaria de dizer a TODOS QUE DIZEM QUE 20% É MUITO POUCO QUE O MAXIMO INDETECTAVEL QUE EU CONSEGUI PARA TAL HACK FOI ESSA PORCENTAGEM ENTAO NAO ME LEVEM A MAL !

Como Usar O Hack :

1- Abra o Hack antes de abrir o G4_box

2- Clique em Start Game

3- Espere o X-Trap e o HGWC carregarem

4- Antes que o Crossfire apareça na tela e depois que o HGWC carregarem voce aperta no botão do Hack

5- OBS : Se voce apertar na hora errada o Hack tambem dirá que foi Injetado mas nao foi, entao cuidado

Download do Arquivo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Arquivo :

Espero Ter ajudado , Se Ajudei Agradeça .

Curiosidades :

Como O Hack Funciona ?

1- O HGWC é um programa que monitora todas as files usadas na hora de rodar o Jogo, entao ele também pode ser usado para modificar as files, inclusive a do Hate - Server .

2- O programa apenas "usa" o HGWC para modificar a file de Hate, assim aumentando 20% do exp/gp ganho em uma partida

Outra Curiosidade :

20% parece Pouco mas se pensar-mos bem, em 5 partidas ja teremos 100% a mais do total que teríamos ganhado nas 5 partidas. ;)

Mas em que tipo de linguagem o programa foi feito ?

Ele foi feito inteiramente por mim Em Visual Basic 08[/size]

Link para o comentário

Fdp

Moderado fecha isso aqui e bani esse fdp, eu sou do DEC e ele ta usando programa de pegar senha de contas, so vo te avisar mano, vo rastrea vc e vo te fude fdp. Pode esperar que um dia vo bater na sua porta.

Link para o comentário

"O meu ta dando erro na hora de executar ''O aplicativo não Executado corretamente''....

O q eu faço???"

Por pakkun12

Caro amigo eu nao sei oque pode estar acontecendo mas poste algum print e me informe sobre seu sistema operacional, talvez assim eu possa te ajudar.

Obrigado, espero poder ajudar

Link para o comentário

rodes vo te foder lek, pode esperar, ta chando que so tem doido aqui? mexeu com a pessoa errada, ja to rastreando seu ip e vo ate vc, vo chega te arrebentando lek.

ISTO E UM PROGRAMA KEYLLOGER (LADRAO DE SENHA E CONTA) E ELE POSTOU SABENDO, NAO CAIAM NESSA FECHEM ISSO AQUI PQ ELE TA ROUBANDO SENHA E ACC, MAS NAO DEMORA ELE VAI VER.

MINHA CONTA ERA OGUMBR E ELE ROUBOU, NAO CAIAM NESSA, SE VEREM ESSA CONTA NO CF E ESSE FDP QUE TA USANDO.

Please check loginID and password. NAO CONSIGO LOGAR MAIS, ESSE SAFADO ROUBOU.

Z8Games LoginID required. Password required. LOST ID/PASSWORD

Link para o comentário

rodes vo te foder lek, pode esperar, ta chando que so tem doido aqui? mexeu com a pessoa errada, ja to rastreando seu ip e vo ate vc, vo chega te arrebentando lek.

para de fala isso cada coisa q vejo em topico cada coido rastreia o meu ai e vem aki em casa espertao hack fodao vem aki q tu acha o seu :D

se funfa coloca video vc sabe faze isso ou q q mando um tudotial como faz video e coloca no youtobe

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

....56315.gif....

....14478.png....

....30473.png....

Link para o comentário

Caro autor do tópico, q coisa feia, colocar scan falso? achou q ninguem ia notar? pra quem quiser a prova basta comparar o nome que está para donwload e o nome que está no scan, Scan falso, espero que algum adm te de warn, pois como o Spideweb disse, é um keylogger para roubar a conta dos membros que baixar o hack, então para se previnir não baixe o hacker, e pra quem baixou, mude sua senha do jogo!

Link para o comentário

diante de todas as reclamações refiz o scan do arquivo dele:

Obs: o scan foi feito pelo membro Gunax, n pelo autor do tópico, não é scan falso !

é normal o virustotal trocar . por _, entendam isso...

@spiderweb

punido por ofensa, ameaça e desrespeito ao autor do tópico

@tópico:

Apesar de não estar c scan falso, o hack esta sendo detectado na maioria dos membros que o testaram, e como so esta gerando discussões, para que não haja mais infrações no mesmo,

fexado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.