Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem~ New SET By Art~


SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, bele?

 

Avaliem aí o novo SET que o Art~ fez pra mim, achei que ficou muito show.

 

OBS: É o que eu estou usando..

 

 

Avatar, sign e FB.

 

Aceito críticas, sugestões, menos palavrões.

 

Abraços.

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhamos a sign e vemos kra muito massa agora em comparação com o avatar ai que vemos pq a sign é soh 400x150 os efeitos são muito massas e tudo mais achei bem massa e os trabalhos do art sempre ficam bons de BG até tipografia.

 

Nota : 10 10 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew man mt bom

esse azul fiko mt maneiro

efeitos bem aplicados

tratamento perfect!

nota 10!

 

A Galeria Não é só para postagem de JOBS feitos por SI MESMO?

 

Já vi cara ser ban por rip por situaçoes parecidas seko, eu recomendaria que você parece de fazer isto!

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew man mt bom

esse azul fiko mt maneiro

efeitos bem aplicados

tratamento perfect!

nota 10!

 

 

 

Já vi cara ser ban por rip por situaçoes parecidas seko, eu recomendaria que você parece de fazer isto!

abraçs

 

Nao sei se foi RIP , mas acho que não , pois ele deu os devidos Créditos

 

@Topic

 

Só não gostei da tipo na Sign e na Fan bar ,

De resto ficou show ,

Ilu boa ,

O Azul ficou bem legal com a tipo no Avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.