Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a jogar MapleStory Global


.Leek
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou!Essa melrda aki qndo vo entra no ms,eu vo la e clico no mundo e no canal,dpois apareçe uma mensagem assim:Ei!Para jogar MS,entre em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
... Oque eu faço??? grato ¬¬' :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara eu baixei maple story global peço gerenciador igual tem no BR sabe ?? ta pois entao baixei tudo nbormal ai quando cliko no maple story vai pro site ai digito o meu login e tals ai cliko em start game ai o maple abre soh ke dai quando eu cliko em algum servidor aparece "Hey,to play Maple Story Sign Up! dai aparece um sitezinho em baixo da nexon" e dai eu cliko em ok dai volta pro site do maple... sendo que eu ja to logado na minha conta me ajudaaa pliiis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para conseguir entrar no MapleStory Global ira precisar baixar o Hotspot aki esta o download e como usar e jogar o Global espero ter ajudado!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
aki o download<<

http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story-tutoriais/467706-mega-tuto-como-jogar-maplestory-global.html aki o tuto de como usar e como jogar<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

galerinha, a nexon bloqeou o IP brasileiro por conta de hacks, pra vc entrar no maple GLOBAL, vc tem qe baixar o HOTSPOT, ou o AOL, pois isso esconde o IP.

Baixe o AOL ou HOTSPOT antes de baixar o maple, depois, baixe o maple GLOBAL, instale e pronto. Ligue o AOL ou HOTSPOT primeiro e dpois logue e cliqe em start game para jogar.

OBS: o hotspot tem qe colocar id e senha, ta aki: (ID: demo) (senha: demo)

demo não siguinifica qe é qualquer coisa, é para vc escrever DEMO.

:D FLWS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara,eu entro no V89 e ta tudo blz,eu me conecto no maplestory.nexton.net ai fmz,eu clico em Start Game só que ai,abre na hora de escolhe eu escolho o server,clico duas vezes e da erro,aparece : Sign Up Maplestory.neton.net!Thank you!

 

O meu problema é igual o do supermaike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e to com o mesmo problema aqui e so pra avisa o hotspot foi patched pela nexon depois de vc jogar uns 10 min eles bloqueiam o IP :no:

 

O aol podiam faze m tuto de como usa pq eu n to conseguindo.

Ja agradeço aqui.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

olha para vcs jogarem o maplestory global vcs tenque baxar o hotspot shield q eu vo passa o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

n eskeça vc tenque clicar no hotspot shield antes de jogar. Espero ter ajudado :D

 

olha para vcs jogarem o maplestory global vcs tenque baxar o hotspot shield q eu vo passa o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

n eskeça vc tenque clicar no hotspot shield antes de jogar. Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Se aparecer o download antes dos termos de uso, BAIXE

isso é normal, não ignore o download

akele Browse é o setup da v 84 q vc tem q baixar para instalar

Totalmente normal, pode baixar!

 

_________________

Gostou do meu post? Te ajudei? Agradeça, não cai o dedo! xD

 

havaianasleek.png

 

 

 

.Leek

 

Ei quando eu clico em start game aparece pagina não encontrada o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , Valeu por ter colocado esse tutorial !

Agora , Eu logo no site , entro no jogo , escolho meu mundo . !

- Na hora de criar meu personagem , Evan , Aran , Dual Blade , meu jogo fecha!

Explicando melhor . !

Clico em " Create Character " , Beleza .

Aí , Clico em Dual Blade . !

Aperto , YES ' .

Então , a tela fica preta ! . Espero alguns minutos , e o jogo fecha , do nada !

Por favor , se alguém me ajudar , ficarei MUITO GRATO . !

Obs :

Tudo com HotSpot Shield , e tudo !

O problema é só na hora de criar o personagem !! :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.