Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PlaySpan ( Novo Código )

*[sD]TixoL.
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Eu sei que copiei o post mais colocarei um novo codigo e informações adicionais)

Oq eu vo ganhar então ?

R: um cartão de 7 dias ke aumenta sua exp em 50%

Então vamos lah começando :

1- Crie uma conta na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(O e mail não necessita ser real, coloque qualquer um pois não é necessario confirmar a conta para Comprar)

2- Faça o login vc ira ganhar 100 UltimatePoints

3- La em cima tem UltimatePoints clique.

4- Logo em baixo vai ter escrito Redeem UltimatePoints Cupon vc vai coloka esse codico:

(NOVO CODIGO) 1111-1111-XMASX-162516 (atenção tem ki ser com tudo maiusculo , igual tah ali. )

5- Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

6- Vá em action > CrossFire > vai ter lah pra compra um cartão com 50% de exp por 7 dias , clike em add to cart.

7- Abaixe a tela vai ter ....Or Reedem UltimatePoints vc clika nun quadradinho amarelo ke vai ter.

8- Agora é so ir em My account

La vai apercer um negocio escrito Detail (desse jeito)

Depois de clicar Vai aparecer o ESN e o PASS

9- vai no site da z8 games loga na sua conta vai em deposit (do lado de logout)

10- Ai vai ter uma barrinha lah escrito Redeem Code vc clika vai pedir i codico ESN e Pass

11- Vc vai estar com o cartão de 50% de exp na sua conta do crossfire , (para conferir se está vai em storage > Itens.

Créditos : Gunax

Editado Por : *[sD]TwixoL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai agora o limite e de uma conta por IP depois q osite atualizou !!!!

ai to precisando de mais um so Codigo to com 850 UP agora vai galera 10000 zp me aguarde so mais codigo e vc é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Pessoal calma !! Esse erro que está dando é do site mesmo o site ira arrumar esse erro mas tem que esperar . Pessoas que estao falando que código nao funfa o site fala que foi limited ou expired . Esse erro dá por causa que agora quando o site da PlaySpan Atualizou não dá mais para fazer vários códigos .

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Bom pessoal , agora o EXP 50% + está 155 . ( recomendo que baixem o HOTSPOT e liga depois entra na Playspan com HOTSPOT LIGADO . vá em UltimatePoints Earn Now e Clique em GWallet . e VEJA os videos que dão 9 UltimatePoints + , ai você irá ficar com 159 . DAI DA PRA COMPRAR ;* )

Link para o comentário

Nooow qantos viideos teem laah ??

se tiver maiis de uum eu vo assisti !!

Recomendo vss naao criareem maiis de uma conta no mesmo IP !!

useem camuflador ou troqeem seus IP pra naao dar baan

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.