Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ae galera da wc, área de crossfire ta mto mal organizada, nego ja foi banido e tem tópico dele com vírus em aberto de 13 dias atras!! --' Kde os mod da wc????!!!

imagemsf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/287375-crossfire/
Compartilhar em outros sites

O jeito de ver esses tópicos fechados é:

 

Clicando no botão "Reportar", daí você nos avisará que há um tópico para ser fechado e etc. Daí, tomaremos as medidas cabíveis.

 

Avisar diretamente a um Moderador, assim, ele tomará de imediato as medidas.

 

(Pode me avisar que eu resolvo, se encontrar tópicos assim)

 

Caso faça um desses, terá uma área organizada, não só para você mas para todos nós, pedimos apenas ajuda e apoio de vocês, para conseguir fazer um fórum melhor.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/287375-crossfire/#findComment-1576753
Compartilhar em outros sites

Vamos dar mais atenção a área, mas vocês também podem fazer parte disso, reportando, nos ajudando a manter a ordem.

 

Pra quem não sabe..

 

Você deve clicar no botão reportmt.gif no post do autor da infração comentida.

Após clicar nele, você deve informar qual a infração cometida.

Lembrando que para saber como reportar uma infração, vocês devem conhecer as regras, para não atrapalhar o nosso trabalho reportando errado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/287375-crossfire/#findComment-1576760
Compartilhar em outros sites

Pois bem, continue reportando.. se o tópico da imagem foi reportado, alguem ignorou, e não irá mais acontecer.

 

Acredito que esteja resolvido, qualquer coisa me mande mp.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/287375-crossfire/#findComment-1577123
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.