Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial] - Como Colocar um Avatar.xfs - iXFS e SolFSExplorer.


slash55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Como Todos Novatos Reclama e Pede um Tutorial de Como Colocar um Avatar.xfs no GBWC. Vou Explicar como Fazer Isso. PRESTEM MUITA ATENÇÃO.

 

Imformações:

 

iXFS: Ele Modifica Case Todas as Funções que Você usa Dentro do GB. EX: Avatar Shop, Enchented, Nivel do Item ou Pet e Muito Mais.

 

SolFSExplorer: Como Todos Notarão, na Pasta do GBWC Não tem o Arquivo Chamado Avatar.xfs. Este Programa faz Com Que Você Consiga Explorar as Configurações que Esta Escondidas Dentro do Arquivo Chamado GunBound.xfs. Onde Você Encontra-rá o Graphics.xfs e o Avatar.xfs.

 

O Que é Graphics.xfs? Graphics.xfs é um Mini Banco de Dados do GBWC, Onde se Encontra o Sistema Encheted, Os Niveis de Avatarares, Os Niveis do PET e Outras Coisas. Com ele Você Pode Altera a Configuração do Sistema de Enchented e Colocar Pets, ja Com Nivel 10 ou 999.

 

O Que é Avatar.xfs? Avatar.xfs é Também um Mini Banco de Dados, Mais esse Mini Banco de Dados e do Avatar Shop do GB, Onde se Encontra os Avatares que Estão em Venda no Avatar Shop. Com ele Você pode Trocar ou Colocar Qual que Avatar para Vender no Avatar Shop. Mais os Preços Não tem Como Você Mudar. Não Tem Como Mudar, Porque os Preços são Armanezados na Ongame e Não na pasta do GB, Porriso as Vezes o Avatar.xfs Que Você Colocou Mostra que é 50,000 Mil o Avatar, Mais a Verdade e Que Niguem Sabe Quanto Custa o Preço Certo Daquele Avatar. o Avatar.xfs Apenas Faz com Que Você Possa Comprar Avatares Raros, Como Skeleton , Ice Observador e Outros.

 

Como Colocar um Avatar.xfs no GBWC:

 

Va onde você baixo-u o SolFSExplorer, e Abra ele.

Em Seguida Aparecera esta Imagem:

SolFS-Parte-1.JPG

Depois de ter Abrido o Programa, Va Ate a Pasta do GB. Depois Escolha a Segunda Opção do Tipo do Arquivo, Que é Any File.Em Seguida Ache o Arquivo Chamado GunBound.xfs, e Clique em Abri-lo.

Depois Aparecera uma Janela de OK. Em Seguida Aparece um Janela Pedindo uma Senha. Veja:

3SolFS-Parte-2.JPG

Atenção - Senha da Liberação:

45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12

NÃO ESQUEÇA DE TIRAR O ESPAÇO ENTRE DLSW / l5432.

 

Depois de ter Colocado a Senha Certim, Aparecera esta Imagem:

SolFS-Parte-3.JPG

Clique Duas vezes no Avatar.xfs e Salve ele em Seu Desktop.

 

Continuação. Agora com o iXFS:

 

Va Onde Você Baixou o iXFS e Abra-o.

Quando Abri-lo Aparecera Essa Imagem:

iXFS-Parte-1.JPG

 

Informações Sobre as Opções do iXFS:

 

XFS File Version: Serve para Mudar a Versão do seu Avatar.xfs. EX: Agora a Versão Original do Avatar.xfs do GBWC e 580. Mais Quando Mudar, Você deve Colocar a Versão Nova no Avatar.xfs que Você ira Colocar no GBWC. E Para Saber a Nova Versão, você Deve Abrir o Avata.xfs Original da Pasta do GB e Ver Qual e a Versão Nova.

 

Finalize Archive: Esta Opção Serve Para Completa a Finalização da sua Modificação no Avatar,xsf ou Graphics.xfs. EX: Depois de Colocar a Versão Correta Voce Clica em Finalize, para Conclui a Alteração do Arquivo.

 

Depois de ter Feito isso, Clique em iXFS que Esta la Emcima, e Procure em seu Desktop o Avatar.xfs Original do GB. Depois Abra-o.

Depois de Achar e Abrir o Avatar.xfs, Aparecera a Seguinte Imagem:

iXFS-Parte-2.JPG

Atenção:

Notem que em XFS File Version apareceu o Numero 580, ou Seja essa e a Versão do Avatar.xfs Original do GB.

As Configurações que Apareceu no Quadradro Branco Não Segnifica Nada. Apenas Usaremos as Configurações em Graphics.xfs.

 

Após isso, Você vai Abrir o Avatar.xfs Falso Que Você Baixo-u Aqui na WC, pelo iXFS.

Após Abrir, Prestem Bastante Atenção no iiXFS File Version, Porque Pode Estar com a Versão Antiga. Veja um Exemplo de Avatar.xfs Falso Aqui da WC no iXFS, Com a Versão Antiga:

iXFS-Parte-3.JPG

Notem que em iXFS File Version, Não Esta Mais o Número 580, Mais o Número 571. Para Atualizar Coloque o Número 580 em iXFS File Version e de um Clique em Finalize Archive, Espere Carregar a Janelinha e Pronto seu Avatar.xfs Falso Esta Pronto e Atualizado.

 

Continuação. Agora Colocaremos o Seu Avatar.xfs Falso Dentro do GB.

 

Vamos, Abrá o seu SolFSExplorer. Depois Vá Ate a Pasta do GB e Abra o GunBound.xfs Novamente.

Lembrando Que ira Pedir uma Senha. A Senha se Encontra Mais um Poco Pra Cima. Veja a Imagem Que Aparecera, depois que Você Colocar a Senha e de OK.

SolFS-Parte-3.JPG

Vá Onde Esta seu Avatar.xfs Falso, Clique nele e Areste-o Até na Tela do SolFSExplorer.

Depois Colocar o Avatar.xfs Falso, Aparecera Uma Menssagem. Clique em OK.

Pronto, Seu Avatar.xfs Falso foi Armazenado nas Confirações do GB.

Pronto. Agora Entre no seu GB e Faça a FESTA !

 

Downloads dos Utilitátios do Tutorial:

 

Download do iXFS:

 

434download.png

 

Download do SolFSExplorer:

 

434download.png

 

Scan do iXFS:

 

9virus-total.jpg

 

Obs: Esse Virus e para o Funcionamento do iXFS, Não e Keylogger.

 

Scan do SolFSExplorer:

 

9virus-total.jpg

 

ObrigadO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po aqui em casa assim que eu ja abro o SolFs ja pedi uma senha ai eu coloco a senha ai vo la pra coloka o negoso do gunbound ai da um erro escrito +/- assim storage ''C akivos e programas\ongame\gunboundwc\gunbound.xfs'' already opened :mad:

 

poha que odioo toda hra vo fazer issu manda eu reistala o gb :mad::mad::mad::mad::mad:

abre o site do gb pro download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é o seguinte eu fiz tudo como esta nu topico mais ai quando terminei e fui entrar no gunbound nao da pra mim digitar meu logim e aparece esse link :http://gb.ongame.com.br/download/?m=1 me ajuda ai me fala o que eu fiz de errado como faço pra arruma isso ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é o seguinte eu fiz tudo como esta nu topico mais ai quando terminei e fui entrar no gunbound nao da pra mim digitar meu logim e aparece esse link :Gunbound Season 2 - Download - Jogo me ajuda ai me fala o que eu fiz de errado como faço pra arruma isso ? vlw

Amigo. O Numero 580 do Tutorial era a Versão Atual do Avatar.xfs do GBWC. Mais a OnGame Atualizou e Agora e 581. Basta Apenas Presta Atenção no Tutorial Que la Mostra, Como que Faz Para Descobrir a Versão Nova do Avatar.xfs do GBWC. Lembrado que Para Descobri a Versão Nova a Ongame deve Atualizar o GBWC e Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com uma duvia manoo onde e que eu faço essa segunda opção any file nau mentendi direito

pf me explica ae !

Essa Opção fica Abaixo da Oção Abrir. Onse e as 2 Barras la Embaixo. Mais e a 2° Barra. Basta Apenas Clica na Flexinha dela e Escolher a Opção ANy file.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida.. todos os avatares de gold eu nao consigo comprar.. uns dao gold nao suficiente e outros quando clico pra comprar n acontece nada.. Mas eu qro saber se o de cash esta assim tb?? pq n testei cash ainda mas qria saber se esta bugado tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.