Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola Gente minha net é speedy de 2 mb, ai eu vo la ligo meu computador e dps ligo o molden conecto tudo certim, ai fico em cerca de 30 a 60 minutos a net cai, ai eu tento desconecta ela para conecta dinovo (dando um duplo clike nu incone la em baixo na barra de ferramenta) o estatus da minha net abre e fecha rapido q nem da para ver direito:eek::eek: . Ou Seja soh reiniciando o computador para conectar dinovo :(:(

Se alguem poder me ajudar agradece des de ja:D

Obs: Soh novo n entendo muito :(

@Edited

Vi Aki que deu 4:00 em ponto do meu pc certinho a net caiu (issu pode ajuda?)

Bom Ja Que Ninguem Kiz Me Ajuda Comessei A Mecher No Meu Pc Ai eu fui la em Iniciar> painel de controle> Conexoes de rede e internet >conexoes de rede. Ai tem dois negocio um na aba de "Banda Larga" E o Outro Na Aba "Rede Local Ou Altava velociadade" ai eu exclui a que tava em banda larga e criei outra, dps de um tempo o pc pergunto se eu keria q a net desligasse automaticamente ou naum e tinha a opçao de colocar para nunka desconectar ai colokei nunka desconectar, e achu q deu certo. Ou Seja Da Outra Vez Minha Irma Deve Ter Colokado Para Desligar Automaticamente, Porque faz 2 horas q to Logado na net e nada Espero q n volte esse problema

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/287737-me-ajude-conexao/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.