Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~ Hack Dragon Fable Atualizado ~~


Luluizf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, vim postar o hacker Saladswf que muitos pensam que é só para DragonFable mas é também para MechQquest, bom vamos lá

 

Índice:

1-Explicação dos Hacks

2-Atualização certa

3-Download

4-Scan

 

 

1-Explicação dos Hack

 

!Finish Quest.swf

Termina a Missão.

 

Admin.swf

Leva seu Personagem para o Centro de Falconreach

 

ChangeMouth.swf

Muda a boca de seu personagem.

 

DF Hack Menu 4.0_secure.swf

Mini-menu de ótimos Hacks.

Class Hacks: Muda sua Classe(Warrior,Paladin,Rogue).

Town Hacks: Muda seu personagem para uma cidade.Quest Hacks: Muda seu personagem para uma Quest(fase).

Shop Hacks: Permita que abra qualquer shop em qualquer lugar

stat Hack: Muda suas Stats.

Player Hack: Completa Armor Skills, Mission e até mesmo Faz Clones de vc!

Dragon Hacks: Alguns Hacks Para Dragões.

Other Hacks: Não faz nada.

 

Dragon Amulet.swf

Dá à vc o Dragon Amulet, porém não eh possível fazer missões q exijam ele.

 

Earned Gold&Exp-Constant.swf

Dá muito Gold&Exp no final das missões o Constant tem efeito até o fechar o jogo o normal não.

 

Earned Exp-Constant.swf

Dá muito Exp no final das missões.

 

Earned Gold-Constant.swf

Dá muito Gold no final das missões.

 

Element.swf

Muda o elemento de sua arma.

 

End Battle.swf

Foge de uma Batalha.

 

Enemy Hit.swf

Mata o Inimigo com 1 Golpe.

 

Fill All Heath.swf

Completa HP e Mp.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Ta Ai Galera :)

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Aew cara eu consegui abrir normalmente e tudo mais !!!

Mas aew manouw tipow eu quer4o usar no DragonFable mas quando clico ali em cima pra ativar no dragon ñ da só da no mecha daew tentei clciar de novo ñ deu e depois quando eu abro oque eu faço depois disso com os chats??? é apertar com direita e load to empy layer?

 

A sakei é aquilo que voce disse de reproduzir né?

Mas mewsmo assim ñ deu aparece assim

 

"Error loading Game Engine

Please try again in few minutes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.