'Leaf~* 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Que foi o moderador mais POPULAR de cada área e por que ? Grand Chase Season 2? Design Zone? Games Zone? Comentem! Bye~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CryteK- 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Game Zone = .Macumbinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mixx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Grand Chase Season 2 - samusamu Design Zone- Cerberus Games Zone - Macumbinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Grand Chase : samusamu Designer: Cucururu² (Acho que é assim) Game:Zone Por curto tempo,Ken~ By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Grand Chase Season 2? - por que season 2 ? @tópico Grand Chase ~> Aldox Design Zone ~> Cerberus Games Zone ~> Macumbinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Todos os moderadores que passaram por essas áreas fizeram um grande trabalho, escolher um melhor dentre eles, seria desmerecer os outros (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Naõ quero menospreza os outros, E sim saber quais foram os mais populares Se ofendia alguem, desculpe. Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 GrandChase-Gostava do Yuri,mas não do Vidaama .-. Design-Cerberus ownava... Mod-Cz' O resto eu nem sei T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Mais tu ta perguntando quem foi o melhor e não o mais popular ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Grand Chase Season 2 - SamuSamu (grnade amigo meu) Design Zone - Cururu³ Games Zone - com certeza Macumbinha Gunbound - CaxaCaxo Info Zone - Surfistinha Donwload Zoone - Iago Coodernador - Mayara Moderador Global - N sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Então acho que todos foram bons mesmo... A maioria se esforçou e deu o melhor para ajudar o fórum... Só alguns que não irei citar nomes não fizeram tanto assim que nem eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Ops... Desculpa ShinoB~* Editado Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Sei lá, eu gosto muito do trabalho do Haseo, seja onde for '-'. Todos fazem/fizeram coisas excelentes para o fórum, e quando teve algum que realmente não fez, pagou ;3! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 MelhorMOD Gc :thelserok Desing Cerebrus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Legal Estão todos certos Como os "votos" foram muito variados, Nem vou falar nada Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 opa malz ai esqueci de 2 : Membro de honra : Iback Membro Esquecido : Tubi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Grand Chase Season 2 - Thelosk Design Zone - Cerberus Reborn Games Zone - Macumbinha Gunbound - Caxacaxo Info Zone - Surfistinha Donwload Zoone - Iago e sihmaum, 60% pro iago =D Coodernador - Haseo Moderador Global - Grand Aldox Hitller Paixões : Ethnicolor 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Grand Chase Zone - Rique™ Design Zone - Cururucu³ Games Zone - MacumbaH ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados