xDlucianoDx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Gente por favor me ajuda :confused: preciso saber porque meu gc quando abro apareçe essa tela:(:confused:: por favor se alguem souber me fala...:o e meu msn é [email protected]:D ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) aki ta a foto... c n der pra ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gagari69 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · :DPelo que eu vi na foto sua plak de video naum suportou responde aew sua plak tava funcionando antes da att c estiver é pq a plak naum aguentou o grafiko da faz nova c quizer vai terque tirar dofus ou otra coisa AJUDEI AGRADEÂ NEM CUSTA CASH OLHA QUE BLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDlucianoDx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · assim ó: no GC normal eu jogava td blz... ai dpis q foi season 2 (dpis d um tempo) eu fui instala season 2 e derepente começa da falha d placa d video ai nunk mais tentei ate q agr eu fui tenta pq meu pc é bom mas n tem placa e um amigo flo q n precisa placa d video pq pc dele msm sem placa conseguiu joga (pc dele é 98 e meu é xp)... dai ele me trouxe instalador instalei dexei madrugada td pc ligado atualizando ai fui entra e deu novamente esse erro(depois d dois anos) =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gagari69 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · uhm identifiquei o problema vc tem jogo d+ no seu pc veja só a resposta na imagem 'placa de vide naum SUPORTADA' ela naum está suportando todo o peso de jogos eu naum tenhu certeza mas eu axuh que é!!!! AGRADEÇE AI NEM CUSTA CASH OLHA QUE BLZ :D:eek::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · kra o erro ja diz tudo sua placa num soporta o gc deve ta com algum problema ou deve ta faltanu algum drive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDlucianoDx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · e entaum? o que eu faço? =s:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · bom n sei muito sobre hardware + eu pegaria o nome da minha placa e dps colocaria drive, dai pesquisava Expemplo: Minha placa de video e GeForce 6200(bem ruim o-O) dai eu coloco no google "GeForce 6200 drive download" ou para facilitar chame un tecnico porque sua plak por estar com defeito ou até pod estar desintalada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDlucianoDx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · mas assim entaum minha placa e aquela vga ne? so procura download do negocio? =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · nnn aqula é a minha eu quero sabe a sua vc tem pelo menos placa de video?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xDlucianoDx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pedi se aquela da imagem (standard vga graphics adapter) é a minha pq n sei nem c tenho... =s acho q meu pc n tem merda nenhuma d placa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkm 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Oia vou te explicar de um modo que qualquer um pode entender. Sua placa-mãe normalmente deve ser 'On-Board', sendo on-board ela já vem com placa de video colada no mesmo. Normalmente se for isto, tente adquirir uma placa de video nova, ou verifique se o problema não é no seu windows, porque em sua imagem eu percebo que você é usuario do "Win. Vista home edition" Tem certos erros que pode ocorrer durante a instalação como falta de drivers, etc. Caso não for o Win. Vista, retire o Visual. Eu aconselharia você a por o Win XP, pois ele já vem com o reconhecimento de qualquer driver... Se você já conseguiu jogar em seu computador o Grand Chase, concerteza o problema é na sua placa. Que normalmente foi afetada com algum tipo de "Discarga de energia extra" (Raios e trovões) Mais tambem pode ser algum problema de virus... mais não sei se tenho certeza. E tente retirar alguns games, deve tar sobre carregando sua placa de video. Espero ter ajudado. Qualquer coisa mande-me msg PM ou no meu perfil mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xDlucianoDx 0
Gente por favor me ajuda :confused:
preciso saber porque meu gc quando abro apareçe essa tela:(:confused::
por favor se alguem souber me fala...:o
e meu msn é [email protected]:D
(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados