Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SXE 8.9 - Falsificador de cliente + cheat


 Compartilhar

Posts Recomendados

Saiu finalmente algo novo para SXE 8.9 pelo site do sicheats.com, bom nem tão novo assim (o cheat ainda é o mesmo de sempre).

 

É o seguinte, ele carrega dlls (dos cheats) e falsifica o sxe (cliente), fazendo com que a gente possa rodar o sxe 8.0 e entrar em servers com sxe 8.9!

 

Como rodar:

1- Desinstale o SXE atual que vcs tem no seu computador

2- Copiem os arquivos .dll do cheat para dentro da pasta do CS (a pasta aonde está o hl.exe)

3- Instalem o sxe-injected 8.0 FIX3 que vem junto com o cheat.

4- Rodem o SXE injected 8.0 que vc acabou de instalar, vai aparecer uma mensagem falando que há uma versão nova disponivel, apenas aperte em não.

5- Abra o CS 1.6

6- Abra o console do CS e escreva: Parchear

(de um Enter depois de escrever isso)

 

Agora vc já pode entrar em servers SXE 8.9 usando o SXE 8.0!

 

Agora para carregar o cheat:

Entre no console do CS e escreva:

Cargar WH-SICHEATS.dll

 

(E de um enter depois. Ele vai carregar o dll do cheat)

Depois disso é só entrar em um server e apertar F2

 

Requisitos para rodar o cheat: OpenGL, patch 23 ou 26

Créditos: Cocodrilo (LINK RETIRADO)

Tradução: (LINK RETIRADO)

 

 

 

 

SCAN

 

Edit: esqueci de comentar, da para carregar outros cheats também, eu apenas coloquei o WH-SICHEATS.dll pois é um dos mais completos para sxe mesmo, mas vc pode rodar outros sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha visto faz tempo na (EDITADO)

so que tinha preguiça de cria o topico xD

e explica e tals ai tem gente que fala que eh virus fica te xingando

so por isso eu nao posto

alias quem quiser ser o primeiro a pegar cheats e tal so se cadastra na (LINK RETIRADO)

e ir la todo dia ve se tem cheat pois la estao os criadores (:

dikfree !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs instalaram esse sxe 8.0 na mesma pasta aonde estava o outro? to estranhando ter dado que nao achava o sxe

 

E nao se esqueceram de colocar no console o comando "Parchear" ?

 

estou procurando no forum do cocodrilo para ver se alguem mais teve esse tipo de problema

 

thiago campos: te mandei mensagem, não entendi como os créditos podem ser consideradas propaganda, já que são na verdade a fonte real donde o cheat foi retirado, achei que nós deveríamos colocar nossas fontes e créditos nos cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

strawfmz: teu cs ta em opengl e com patch 26, certo? vc pode tentar usar outro cheat para sxe (velho mesmo, que funcionava na epoca do 8.0) pra ver se outro funciona

 

SekoLeo: to dando uma procurada la no forum do sic**** para ver se alguem teve o mesmo problema que vc, mas ate agora nada. já tinha algum cheat no teu cs? se eu achar alguma solucao la eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.