Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

final dos hackers''fight_stg''etc...

jack_01
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom cmo eu lí em 1 topico se não me engano da amanda, o sr.lvl up! estaria pra dar 1 ''fim'' nos hackers. imagino por ter tantas denuncias de hacker 95% de pvp q o bgc esta ficando mto atrasado pelo fato de estar ficando mto corrupto, cmo o prolongamento da chagada da s3 no bgc em geral todos estao pagando por isso , pelos hackers em pvp, axo q a lug ira sempre fazer a att do gameguard , no q sera mto dificil axar otro metodo pra burlar o game guard,(o gc quando aberto normalmente ele toda vez atualiza o game guard no q dificulta os hackers).imagino q se n houvesse denuncias de hackers em pvp a lug n iria fazer essa att do gameguard assim... porque nao haveria motivos para isso, ja q ngm iria denunciar hackers de missoes por a sala estar fexada podendo o player jogar sozinho e os outros não tendo provas de estar usando hacker...[

vlw pela atenção,

[X]FINAL HACKERS de missoes(pena para quem fazia quests, e iniciantes q queriam apenas upar para se prepararem para a s3 usando sets dignos)

[x]GC SEM HACKER EM PVP '-' (pena q vao ficar sem hacker em pvp ate quando n burlarem o game guard) -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o q diviam fazer para achar hack's em pvp coloca varios gm's espalhados ai eles iriam ver e analisar as pessoas q ussam hack colocando tempo de carrecamento em cada golpe suspeito como o agarrao e gravalos para q possam ser investigados ia acabar com o hack em pvp talvez

desculpa eu faze a propaganda mas vcs vao achar maneiro leiam meu post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/368732-o-dependente-de-hacks.html (e so clica em sima de o dependente de hack's)

Link para o comentário

sabe o q diviam fazer para achar hack's em pvp coloca varios gm's espalhados ai eles iriam ver e analisar as pessoas q ussam hack colocando tempo de carrecamento em cada golpe suspeito como o agarrao e gravalos para q possam ser investigados ia acabar com o hack em pvp talvez

desculpa eu faze a propaganda mas vcs vao achar maneiro leiam meu post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/368732-o-dependente-de-hacks.html (e so clica em sima de o dependente de hack's)

man

para ter varios GM'S

a Level UP tem ki pagar eles

vc axa ki eles vao kerer trabalhar de graça

pensa nisso:D

si tivessem voluntarios até ki seria bom

^^

Link para o comentário

eu seria um gm voluntario

iria banir todos hackers de pvp ki axace na reta

entrana numa acc fake

e ia vendo

os kra ki eu via ki era hack ia copiando o nick

dai dps dava ban em todos

XD

nao seria uma ma ideia

XD:D

Link para o comentário

se as pessoas ficarem usando muito hack eu q vai ser q nem fica rico e voltar a ser vc vai ter alguem fazendo sua comida como rico e quando for pobre nao vai sabe faze nem um ovo ou seja a pessoa vai ser noobpro resto da vida se nao para de usa hack

Link para o comentário

Se eles pagam os Game Master significam que são bem capacitados.

"Nunca faça nada que você faça bem de graça..."

Não acho que ela trocaria seus funcionários por voluntários jovens e sem experiência .-.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Eu Seria voluntario

Se eu fosse GM eu poderia banir varios HACK'S que eu gravei portanto se tiver algum agente da KOG me mande mensagem eu serei voluntario e nem precisam me pagar

meu e-mail e [email protected]:D

Link para o comentário

A LUG do geito que é mercenaria por Cash se os GM's n fosse tão eficientes assim ja teria .

GM voluntario assim n gastaria dinheiro com qualquer coisa '- '

Mais pra mim GM da LUG e o mesmo que NADA '- '

No meu ponto de vista pelomenos no GC n vejo utilidade '- '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.