Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Tirando o BAN por Ip!


shapaboy
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta Isso

 

Cara , infelizmente , nao existe jeito de tira ban de ip. Cada computador ou rede de internet tem o seu endereço (o ip) , e diariamente , ou quando reinicia a internet. Se seu endereço (ip) foi banido do server , enquanto voce tiver usando aquele ip nao conseguirá entrar , se seu ip é fixo , entao enquanto voce nao trocar seu ip , voce nao conseguira entrar.

 

Eu sugiro que voce faça o seguinte:

Se por exemplo seu ip é meuipfixo.meuip.com ele é um redirecionamento do seu ip que seria apenas numeros no caso 200.142.453.231 (exemplo). Entao voce deve deletar seu ip fixo pelo site cadastrado , conheço apenas um: no-ip.com , resetar sua internet , e registrar o mesmo ip denovo.

Entao seu ip continuara o mesmo: meuipfixo.meuip.com , mas o ip dos numeros tera trocado , antes de trocar cheque o se o ip foi trocado (o ip que tem apenas numeros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigos da web cheat! Olha eu me interessei por esse assunto ja que uns dias atras fui banido injustamente por um chat .

Ei Felipe estou com uma divida sobre sua sugestao : Como irei registrar meu ip novamente se apos deleta - lo perderei a net ? Se entendi bem terei que fazer com outro pc certo ?Aguardando mais comentários sobre o assunto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara no caso tem 2 ips o da net e do pc, no cs o ip eh da net eh so da um on/off no modem ai ele muda de ip

 

mistexp: existe um tipo de ban que eh pelo software da maquina, eu mesmo ja levei um desse por ping alto nesse tipo de ban vc "nunca mais entra no sv" mas eh so vc pegar o cd de intalacao da sua placa mae e re-instalar ela que muda de ip mas vc n vai querer fazer isso neh?:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sei um "macete", mais nao tenho certeza se funciona com IP Fixo, mais tenta ae:

 

Vai em Iniciar;

Abra o Executar, e escreva cmd, no executar;

Na tela preta, escreva ipconfig /renew. Dê Enter.

 

Veja se deu certo =D

 

Senão deu, desculpa amigo , mais vai ter que esperar :þ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.