Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Como Uzar 1-Abra o programa e o sxe Clik em Salvar diretorio 2-Clik em Atualizar sxe dps ira abrir o Half Life mude para CS (opicional) 3-Saia do cs 4-Ative oq vc quizer 5-Clike em Abrir cS Mas detalhado abre primeiro de tudo o sxe e execute ele dps ativa e dps abre o cs Conteudos Hacks Como Speed e Wall Utilitários como Ip/Dns Player de music Arquivos para a Desativação Entre varios conteudos magnificos coisas somente da wc mesmo ;D Explicações Bom o SekoLeo tbm posto um igual mas tem que copiar e colar esse ai e mas rapido sem copiar e colar e tals espero que gostem Player de musicas - Conteudo para vc jogos escutando musica Renovar Ip/dns - Conteudo para vc poder deixar a sua net mas rapida Anti-ping - Conteudo para vc poder Diminuir o seu ping Speed - Utilizando as teclas W,A,D,S vc pode correr com uma super velocidade Wall - Com esse cheater vc pode ver todos os adiverçarios mesmo se tiver alguma coisa na sua frente Anti-Cheater - Progeja-se contra cheater Funciona em OPEN GL Funciona em D3D Não funciona em software -F2: Ativa WallHack -F3: Ativa speed É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Surfistinha SekoLeo DougLiTooS (pela edição da DLL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixzinho 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Bom trabalho surf. não curto cs nem jog. mais dei thanks pelo otimo trabalho. :D parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xika 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · SUURFIISTIINHA ! FUUNFA EEM QUALQER PATCH ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Nao so no 26 o 23 dar bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xika 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · :D Obriigadoo ! Voou Testaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eventotop1 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · vlw cara muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlceuMuzel 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Alguem aí Poderia Postar no 4Shared :confused: fica mais fácil de Baixar Vlew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xika 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Aaah ! Quandoo eu clico abrir cs abre o half life ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 11 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Ele é o Cara o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Aaah ! Quandoo eu clico abrir cs abre o half life ! e verdade irei consertar esta opção aguarde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Perfeitamente Funcional! Parabéns Surfistinha, mais uma vez fazendo um ótimo trabalho. Abraços. Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Boa surf , sempre ajudando a WC , pena q eu naum jogo cs, mas se eu jogasse eu baixaria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebeer 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Aaah ! Quandoo eu clico abrir cs abre o half life ! [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Pronto atualizei agr a opção de abrir cs funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kippeProductions 14 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Aqui abre o half life, e se eu abrir o cs normal ele vai pra fps 8 e fexa, ;/ ajuuuda please *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsjg10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Ta dando td certo, mais qdo eu entro no cs, meu fps fica 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Baixe novamente agr ja concertei esse negocio de abrir o Half ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kippeProductions 14 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · baixei essa nova versão e continua assim, agora quando eu clico em abrir cs, não faz nada, quando clico em ativar wall ou speed hack , da um erro e diz: o arquivo não foi ATIVADO, verifique se as configurações estão corretas, Uso OPEN GL - 640x480 , PATCH v26 , e continua dando esse erro;/ HELP '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · baixei essa nova versão e continua assim, agora quando eu clico em abrir cs, não faz nada, quando clico em ativar wall ou speed hack , da um erro e diz: o arquivo não foi ATIVADO, verifique se as configurações estão corretas, Uso OPEN GL - 640x480 , PATCH v26 , e continua dando esse erro;/ HELP '-' Aqui dava o mesmo erro, segui o tutorial certinho e consegui fazer funcionar, pena que o FPS baixa bastante para que não tem placa de vídeo boa. Abraços Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Recomendo o D3D mude de OPEN GL para D3D e segue o turtorial direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~kippeProductions 14 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Acho que não roda D3D aqui ;/ , mas tudo bem, o problema mesmo é em relação ao cs, que abre o Half Life e não o CS, mesmo depois de ter baixado essa nova versão do cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Entao abre normalmente o seu cs dps de ter ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsjg10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · meu fps cai pra 4 qdo ativo o wall hack, e nao vem falar de placa de video, pq a minha é uma xtx 560 black edition, é a placa top3 mundial ;* tem como resolver ou nao? :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caves10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · e qnt ta funfando o wall..???100 % ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eventotop1 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · ja arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados