Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats - Sxe 8.9 Exclusivo


Posts Recomendados

Deu tudo certo , rodo o wall , blz , mas o problema é mesmo de todos , passa um tempo , abre bloco de notas e fexa o cs . "Entao ponha d3d" sim realmente nao da o erro , problema eh no d3d o cs perde um pouco a velocidade , fica lento , entao prefiro ficar sem ou se vc solucionar no mode open gl eu agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steam nao funciona so no-steam

 

quando eu clico em ativar wall hack, ele fala

O Arquivo nao foi ativado!

Verifique se as configuraçoes estao corretas.

 

Q Q EU FASSO?

 

Vc nao pode deletar nada exclua esse e baixe novamente '--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor entaum, faz um favor pra todos nos ?

fassa um video de como se começa a utilizaçao do web cheat, vai ajuda muito mais!

PLZ

 

Surfistinha faz um favor entaum, coloke um video do começo da utilizaçao do web cheats até a entra pra jogo,PLX

 

fassa um video, PLX

 

Faz um favor, coloca um video aew pra gente desde o começo da utilizaçao do web cheats até a entrada do server e começa a joga! PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre criando hacks hein?! Parabéns Surf.

 

Tem meus agradecimentos aí rapaz, mesmo sem testar sei que você é um ótimo programador.

 

E sempre minha vida e esta

 

Vlw e sempre bom ter agradecimentos de um coord , vlw pela confiança

 

Pessoal nao esqueça de Apertar os comandos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O wall é o mesmo do otro posto ... so q esse tem varias babozadas a mais, q na minha opinao nao serve pra nada!

 

 

é o seguinteee baxei o sxe 8.9 fix 2 lah e pa agora ta dando otro error nao mais o do duck ...e sim 2 bloco de notas falando ip remote algum assim e imterropção ... depois posto ss alguem tem algum a me dizer?

 

@edit

ah ss:

 

daisso.th.jpg

 

Tinha mais 1 block de notas so q fechei sem querer tava escrito quasi mesma coisa SO Q REMOTE IP é issu ae ajuda plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.