caribbean 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Galera que ta parabenizando ae, faz um pequeno tuto de como usar trainer pq pessoal ta acostumado com scripts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steve2008 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Very Lixo hack LiXo Sem coment Meus agradecimentos! Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsktpop 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 eu quero a mari poooowwowwwwwww logo na semana que eu ia me matar o dia intero pra pegar ela eles fazem isoo a eu to puto e quero a mariiiii mari forever !!!s2s2s2s2s2s2s2s2:(:(:(:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:mad: nao sei se estou triste ou com raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 HoruS valeu ae cara enquanto não temos scripts temos um Trainer !, mas uma dúvida, o hack heróico pega ? ( eu testei varios nenhum pego, tudo enfeite D: ) pelo amor de Deus diz que sim .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Vlw kra ta de parabens vai levar meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefreypasolini 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Como usa o modo heroico ? e outra existe algum tutorial para eu ver pra que serve essas opcoes tais como multiplicar e missao perfeita, continete, modo PVP.... Existe algum tutorial que ensine o que faz essas opcoes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Ta dando problema de atualização depois de botar o login ... eh preciso fazer com alguma versão especifica do Power Script? ... fiz com a 12.0 e não funfo ... vo tenta com a 13.0 q acredito ser a mais recente ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Otimo Sempre que vc posta hacks eles funfa perfeitamente obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ary-Juiz-7696 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 viuu + eu baxeii aki e veio so o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j_albert 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 se liga ... eu segui todos os passos mas n deu certo aki nao .....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
booyzinho 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pooorq quandoo eeu baixeei soo veioo oo injectoor . ?[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWH 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Levo meu eterno Thanks ;) e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sora666 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 eu to meio noob nisso esse fortalecer funciona só para colar ou para runas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 nao tem fortalecer, mas fora isso, o trainer ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 kras, sou do tempo q os trainer eram td, mas agora naum sei como ta funfando esse naum, tipo, coloca um tutorial aew, ou entaum os values junto do download, fora isso, ta bom^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misawa 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Aff :mad: só vem o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Fiz o q a cvideo aula tava falando com o power script 12.0 e 13.0 ... deu problema de atualização assim q eu tentei logar ... esse hack ainda ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misawa 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 alguem ajda pq no meu so baixa o injetor :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 alguem ajda pq no meu so baixa o injetor :confused::confused: Só vem o injetor nesse arquivo de download mesmo ... eu baxei o power script em outro lugar do fórum, só que aki em casa ta dando problema de atualização ... não sei se ainda ta funcionando ... mas tenta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misawa 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Vlw Kra :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affeu 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 n sei como baixar e fasr essas coisas aki é o Windows Seven n consigo abre la um progama depois nun sei aonde q vai tal --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misawa 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Alguem me diz ond baxar o Power Trainer 5.0 pls :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azymac 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 O meu problema de abrir hacks no windows 7 é o seguinte: Eu abro o hack de boinha mas ele fala dll injetada com sucesso mas não aparece o trainer. Sempre tive esse problema no windows 7, já testei quase 10 trainers, novos, depois das atualizações e nada, sempre o mesmo erro. Eu já tentei abrir os trainers com o meu VMWARE de windows xp, nada, mesmo erro. No notebook do meu colega é windows xp e ele abre de boa, TEM QUE TER ALGUM PROGRAMA, por favor me ajudem! Já tentei um injector de dll ELE ACHA TODOS OS PROCESSOS DO PC MENOS O GRAND CHASE (Main.exe) Com outros injectors que acham o processo ele dá esse erro de não aparecer o trainer. Ele abre e quando abro o GC, dll injetada com sucesso mas não ocorre mais nada Obs: SIM, JÁ TENTEI INJETAR MANUALMENTE E DA O MESMO ERRO. Desde já agradeço e quem resolver esse meu problema ganha meus thanks em cada tópico que fizer XD (Se possível me mandem uma mensagem privada =X pra eu ver mais fácil que fui respondido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolxdgc1 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Finalmente.....um hacker bom que funfa.....(eu baixo é pra minha irmã pq eu n preciso :rolleyes: ) Muito bom cara,eu realmente nunca me decepcionei com vc e seus hacks....só uma coisinha.Você botou la na lista: Heróico e depois : Heróico sem ticket lá no final....qual a diferença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k1k5 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 bug trap da po***!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados