Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Power Trainer 5.0 - Att 21/04


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu quero a mari poooowwowwwwwww

logo na semana que eu ia me matar o dia intero pra pegar ela eles fazem isoo

a eu to puto e quero a mariiiii

mari forever !!!s2s2s2s2s2s2s2s2:(:(:(:(:(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:mad:

nao sei se estou triste ou com raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ajda pq no meu so baixa o injetor :confused::confused:

 

 

Só vem o injetor nesse arquivo de download mesmo ...

 

eu baxei o power script em outro lugar do fórum, só que aki em casa ta dando problema de atualização ... não sei se ainda ta funcionando ... mas tenta aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema de abrir hacks no windows 7 é o seguinte:

Eu abro o hack de boinha mas ele fala dll injetada com sucesso mas não aparece o trainer. Sempre tive esse problema no windows 7, já testei quase 10 trainers, novos, depois das atualizações e nada, sempre o mesmo erro.

Eu já tentei abrir os trainers com o meu VMWARE de windows xp, nada, mesmo erro.

No notebook do meu colega é windows xp e ele abre de boa, TEM QUE TER ALGUM PROGRAMA, por favor me ajudem! Já tentei um injector de dll ELE ACHA TODOS OS PROCESSOS DO PC MENOS O GRAND CHASE (Main.exe) Com outros injectors que acham o processo ele dá esse erro de não aparecer o trainer.

Ele abre e quando abro o GC, dll injetada com sucesso mas não ocorre mais nada

Obs: SIM, JÁ TENTEI INJETAR MANUALMENTE E DA O MESMO ERRO.

Desde já agradeço e quem resolver esse meu problema ganha meus thanks em cada tópico que fizer XD (Se possível me mandem uma mensagem privada =X pra eu ver mais fácil que fui respondido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente.....um hacker bom que funfa.....(eu baixo é pra minha irmã pq eu n preciso :rolleyes: )

Muito bom cara,eu realmente nunca me decepcionei com vc e seus hacks....só uma coisinha.Você botou la na lista: Heróico e depois : Heróico sem ticket lá no final....qual a diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.