Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arbitrariedade e Infundamentabilidade em decisões dos Moderadores

dxiego
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/369622-abrir-2-ou-mais-pw.html

Bom, como pode ver o moderador utilizou-se de duas argumentações dentro do tópico para fecha-lo: "Área errada e tópico já existente."

Quanto a área pensso eu ter postado um programa que "burla", de forma simples, a programação do "elementeclient.exe" e do "Launcher" do PW que impede de se abrir mais de uma instanciá do mesmo numa mesma Area de Trabalho.

Ou sejá, não se trata de um tutorial relacionado ao jogo em si, como exp: Instalando Pw; Juntando grana; Fazendo Cubo; Volta ao Mundo em 30min, etc...

Sendo assim a primeira justificativa não foi aplicada corretamente.(Área errada)

Partindo para segunda justificativa, ainda em PM ele chegou a chamar de "Razão: Post Duplo Acidental" ainda fazendo referencia as regras: Web Cheats - Forum Rules

Só que por infelicidade, desorganização e Falta de Critério nas infrações, o devido moderador não se apegou ao fato de que esta "Razão" não consta nas regras.

E como por PM, ao devido moderador, irei justificar :

Bom, Primeiramente, nas regras do link que me passaste não fala sobre tópicos com assuntos repetido!

Sendo assim você utilizou uma justificativa plausível, porém infundada, pois não existe regra especificando isso que chamaste de "Razão: Post Duplo Acidental" Não se encontra isso em regra alguma!

Segundo, há mais de um tópico* sobre o assunto, alem do meu, sim. No entanto, todos tratando de programas diferentes.

E este que coloquei no tópico não se trata de um MultDesktop como nos demais, provavelmente você nem tenha se dado o mínimo trabalho de verificar isso.

Leia o tópico e verá que o programa "renomeia" o instanciá do processo aberto, possibilitando abrir quantas outras através dos mesmos passos. Muito diferente de MuiltDesktop's.

É isso, espero que você sejam mais criteriosos e fundamentado quando for aplicar infrações ou fechar tópicos.

Seja humilde aceite minha reclamação como um bom tom, e por experiência em outros fóruns dou uma Sugestão:

Edite as regras para que ela contemple a infração que você utilizou. Pois sem isso abre vaga para decisões vagas, questionáveis e de carácter arbitrário.

É o mínimo desejável, que revisem este ocorrido e está "postura" adotada de infrações infundadas , pois o que peca muito é a liberdade de decisões, quando elas na verdade deveriam seguir uma norma mínima e Esclarecedora.

Sem mais, simplesmente aguardo uma postura plausível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um aviso por tanto nao conta pontos

E ta correto isso seria em turtorias dicas

Eu vi tem varios topicos desse la man dar uma pesquizada antes de sai postado

Muito Obrigado

Então agora utilizar programas que burlam a programação do jogo não é mais Cheats, é dica e Tutorial? Tem certeza disso? Olhe bem a gravidade dessa sua afirmação!!

Pois com ela vc inclui outros tópicos no caso de "Área Errada".

Ponto principal da minha reclamação: , Desorganização, Falta de Critério nas Infrações e de Regras expressando Tais Fechamentos de tópicos de forma clara.

Pense bem na sua afirmação, antes de responder.

==

Sabe o que seria o mínimo plausivel que falo lá acima?

Seria isso: Adminitir que muitas decisão são tomadas por "acordos" ou de forma avulsa e sem critério, estes que não estão descritos nas regras do fórum.

Admitir isso é plausível, outro: Admitir que o moderador no mínimo não foi criterioso ou cuidadoso na sua decisão.

Simples! Isso doí no ego por acaso?

=================================

Não queria colocar um comentário tão "chulé" mas parece necessario para se abrir os olhos; Este forum aparenta estar entregue a "infantilidade de se administrar"!

Onde cada qual faz oq quer de acordo com suas vontades, sem algum parâmetro de minima justificativa:

================================

Como justificar o meu estar em "Área Errada" se posso citar outros tópicos que não assim foram inferidos mas que apresentam estrutura similar mas com programas diferentes, e ainda permanecem abertos?

São Alguns deles: http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/303911-abrindo-2-perfect-wolrd-testado-dia-06-02-10-a.html; http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/214710-pw-nude-com-fotos-mini-tuto.html; http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/230408-pack-de-hacks-perfect-world.html ; http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/69124-bot-para-perfect-world-confiavel.html ....

E todos os que estão lá tem a mesma estrutura do meu:

-Apresentando programa para burlar algum sistema do do Jogo Perfect World.

-Seguido de Tutorial Explicativo.

Me respondo agora, pq esses ficam?..

Tá na regra?

...

Faz favor, apreciem a reclamação e pensem bem no assunto.

ps.:Só não me venham com respostas simplorias e deterministas como a do colega acima!

Link para o comentário

Bom no caso se estive Pw - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Tudo bem

Mas ta Pw - Cheats

Perfect World Cheats Área voltada à cheats relacionados ao Perfect World.

Mas vamos ver a opniao dos moderadores no meu caso a infração foi aplicada corretamente

Muito Obrigado

Link para o comentário

Bom no caso se estive Pw - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Tudo bem

Mas ta Pw - Cheats

Mas vamos ver a opniao dos moderadores no meu caso a infração foi aplicada corretamente

Muito Obrigado

Pois é, mas se vc não percebeu, só existem três fóruns de Perfect World, são eles:

-Perfect World Cheats

-Perfect World Tutoriais

-Perfect World Dúvidas

Postei o meu, como vc sabe, no Cheats, e como se explica tópicos com estruturas similares e um até com mesmo assunto, mas todos com programas diferentes do qual coloquei, não se encaixarem em Área Errada?

Respondo mais uma vezes, é Desorganização, é Vontade Própria Infundada de Moderadores, Arbitrariedade...! Se não for isso então me diga, o que é?

Por Favor, se dêem o mínimo de esforço em ler minha argumentação, pq vir com respostas que são futeis e que já foram argumentadas por mim, isto vai deixando o tópico prolixo e não é isso que quero, eu quero é uma postura, uma atitude, uma solução, pois sei que oq foi feito e que ainda continua na maneira que está posta é ao menos deficitária, lacunosa, e abre vagas para equívocos e atitudes pessoais -vale para este, mas n vale para este- (a parte de organização de regras e atitudes em geral).

Isso tem que ser revisto...!

Link para o comentário

Bom, quanto a questão do tópico estar em Área Errada, devo assumir que ainda não compreendi, e que pretendo tirar essa dúvida diretamente com ele, ou se ele vier antes, espero que responda a esta dúvida.

Na área de cheats há vários programas para a abertura de 2 ou mais PW, o que está correto. Essa é a área para a postagem de programas do tipo.

Quanto à questão do post duplo, este foi usado desta vez de forma diferente/inadequada. Creio que o certo seria avisá-lo por "Flood", uma vez que é o que tópicos repetidos são considerados aqui. O "Post Duplo" é utilizado quando o mesmo membro cria mais de um tópico igual, ou cria mais de um post igual no mesmo tópico, ou ainda quando cria um post abaixo de outro de sua própria autoria.

Quanto às regras que ele postou em seu Aviso, em uma delas diz o seguinte:

1.13. Leia as regras individuais de cada área, se nelas tiverem objeções a essas regras, consulte um moderador.

E quanto a explicar sobre área errada:

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

Sendo que a definição de conteúdo da área está nas regras da mesma.

Lendo as regras individuais da área podemos achar um tópico pedindo aos membros que pesquisem antes de postar e outro ensinando a reportar tópicos existentes. Embora não seja ainda muito claro, nas regras gerais ainda diz que a qualquer dúvida você pode/deve consultar um moderador. No caso, existe um tópico na área de "Tutoriais WC" que explica sobre flood, e nele consta também que tópicos com conteúdo existente (desde que igual) são tratados como flood.

Porém entramos na outra questão, que é a de seu programa não ser um MultiClient, pelo que você diz. Novamente, no caso, espero respostas do Moderador responsável pelo seu Aviso.

Se houve erro por parte da Moderação, sem dúvidas seu Aviso será revertido e pediremos desculpas pelo ocorrido. Algumas vezes, durante o atendimento de vários reports, um ou outro deslize pode ocorrer. É por isso que incentivamos aos membros que entrem em contato com o Moderador responsável pela infração para que ambos possam resolver o caso mais rapidamente.

Espero que pelo menos alguma das dúvidas que independem da presença do Moderador que aplicou o Aviso tenham sido sanadas. Se não, fique à vontade para perguntar e dar sugestões ^~.

Link para o comentário

Com certeza sanou muitas duvidas, e se fez muitoo mais próximo do que um simples Ctrl + C - Ctrl + V no "contato" com um membro do fórum. ^^

Outra duvida minha; é possível tá inserindo nos tópicos alheios (o.o rs) outros programas e/ou instruções diferentes daqueles contempladas por ele na abertura do tópico?

Desde já agradeço! (:

Link para o comentário

(micio_blue_happy.gif Fico feliz em ajudar!)

Bom, se eu entendi a pessoa posta um programa com scan e depois você posta outro com scan no mesmo tópico, seria isso?

Não vejo em que caso isso seria necessário (mas cite algum exemplo para que eu analise melhor, caso a explicação não se encaixe xD), já que se outros membros resolvem postar programas dentro do tópico de outrem isso dá mais "liberdade" a quem quer postar algo malicioso de forma "discreta", além do que dependendo da frequência do tópico, alguém que postasse um programa na página 5, por exemplo, não teria atenção nenhuma comparado ao que postou na primeira página.

Se o caso for de não querer criar um tópico para um programa semelhante ao outro... Eu recomendo que ainda assim haja a criação do novo tópico, esclarecendo ao máximo porquê é diferente de algum outro semelhante, etc, mas claro que isso não tiraria da staff a função de verificar (já que alguém também poderia postar a mesma coisa mas dizendo que é diferente).

Agora, se você conhece o programa postado por alguém, viu o tutorial da pessoa mas conhece uma melhor maneira de usar o que foi postado, pode sim colocar tal informação no mesmo tópico, ou, caso seja algo mais extenso, criar um tópico na área de Tutoriais com um link para o tópico onde o programa se encontra e explicar seu método. Claro que se a diferença entre os tutoriais for mínima, não vai ser muito bacana, rs. O ideal é que seja diferente o suficiente para fazer grande diferença na utilização do programa a que se refere. Novamente, aos pequenos detalhes é recomendável que sejam postados no tópico original do programa.

Novamente, espero ter solucionado alguma questão >_>'.

Link para o comentário

Então, eu tomo como exemplo o meu tópico, criei ele pq se tratava de um programa diferente do qual havia no tópico do colega, o qual indico não gera varios Desktop's e nem tem limite para quantas instâncias do jogo a pessoa pode abrir, quem limita é a propria capacidade do pc.

Diferente do outro apresentado no tópico do colega, por isso o criei!

O que mais diferenciava tb é que tem que renomear cada nova instanciá do jogo que fosse aberta.

Agora tá ficando claro. Sendo assim é possível que meu tópico não estivesse tão irregular assim, por ser uma nova informação, de um programa com características funcionais diferentes!

Ah, pode fechar o tópico, to deveras satisfeito! Eu supero a perda de um tópico. ^^

Vlw mesmo Ethnicolor, até mais! =D

Link para o comentário

Você não esteve errado em criar um outro tópico, visto que seu programa era diferente =). Até dei uma verificada em outros que falavam de abrir dois ou mais PW, mas pelo menos nas primeiras páginas não encontrei nenhum semelhante ao seu, somente um parecia postar algo que não era MultiClient... mas falhou (não postou o download direto nem scan), e teve o tópico fechado xD!

Agradeço imensamente sua atenção e sua compreensão, além claro da educação! :o

Qualquer outro problema fique livre para postar ou mesmo contactar a mim ou a outro Moderador diretamente!

Até!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.