comcem 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Olá, Muiitos Estavam Em Duvida De Como Utilizar O Name Hack, Pois o theduel.exe Atualizava... Pensei Em Uma Maneira Bem Simples de Usa-lo... Siiga Passo a Passo Do Tutorial Abaixo Que Não Falha... 1°:Baiixe O Name-Hack No Tutorial Do hack-anonimo Ou Pelo Link Direto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°: Extraia O Arquivo Em Qualquer Local... 3°:Abra o Laucher Do The Duel,Até o Botão Jogar Liberar. 4°:Após o Laucher Atualizado e o Jogar Liberado,Vá Até a pasta Do The Duel e Pegue o theduel.exe E Mova ele Para Qualquer Outro Lugar Fora da Pasta The Duel.(A Mesma História De Sempre , Se Naum Consegue Achar a Pasta do The Duel Se Mate! ) 5°:Pegue O Arquivo Que Voce Baixou No 1°Passo (theduel.exe) E coloque Ele na Pasta The Duel...E Vá Ao Laucher e De Jogar ! 6°: Logue Sua Conta, Crie Seu Personagem Com Qualquer Letra Ou Simbolo(^²³£²³¢†™ƒå).Como O Hack Shield Está Detectando o name-hack.Crie Seu Personagem rapidamente... e De alt+F4.! 7°:Pronto ! Seu Personagem Está Criado ! Agora é So Por O theduel.exe Verdadeiro na Pasta E Subistituir O Falso, Para Naum Dar Mais Hack-Detecado ! :) Espero Ter Ajudado Aii Quem Naum Conseguil Usar O Name-Hack Porque Atualizava... Se Puder Agradecer Eu Agradeço :) Abraço E Até A Proxima Players !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1533 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Vlw kara funciona msmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · @anderson1533 Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomarvila 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · meu ovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · @thiagomarvila Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liruduke001 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Funfo normal..akiE se vc estiver hack de Hp Passa para mim.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · @comcem 24 horas para colocar scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comcem 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Ja Coloquei Scan~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonking 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Bom Tutorial bem esplicado e poucos erros de português. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hosaruz 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Esta Funcionando corretamente amigo ~ vlw ~ Obs : Criei 1 char só para nao ter muitos problemas com "Ban" Mas vlw esta funcionando Bem - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D0maau 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Eu to com um problema... Tipo eu tinha criado um bonequinho e talz aí ei tinha criado ele bem rapidão aí criei com armas erradas aí é Fóda upar rapido... Eu exlui esse char Fui tentar de novo e ja não podia mais Esse Hack só pode usar uma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byelbyel2 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · esse hack name funciona em mocro gunz e outros tipo de gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comcem 3 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · D0maau,Faça Os Mesmos Processos De Novo... Tiiipo Eu So Acho Que Não Da Pra Usa o Nome Que Voce Crio Errado... Tiipo Cara, Faze Bounty eh Rapido... Pra Compra Suas Outras Armas Lv 0 Faça O Seguinte: 1°: Baiixe O Hack De Bounty Em Um Dos Topicos... 2°:Extraia Na Pasta The Duel... 3°:Complete Uma Missao Lv 0 ... 4°:Depois Faça Os Passos Do Bounty Hack...(Tiipo)Clica em Vender o Item Depois Em BUG!... Aquela Coisa e Talz...( No Tutorial De Bounty Hack Ta Explicando Tudo ! ) Valew Aew ! byelbyel2 , Então Cara , Aiinda Não Testei Em Outros Gunz...Se Voce Quiizer Tentar, Não a Problemas... É Só Seguir o Mesmo Processo Do Tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago011 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Valeu cara, mas eu nem prescisei esperar carregar para trocar... ( só li o tutorial agora, não tinha lido quando fiz o personagem... ) Eu só mudei, abri o jogo e criei e mudei devolta... E ainda demorei um pouco para criar e mesmo assim não deu mensagem de erro... Valeu mesmo, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viki400 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · O Cara vo Testa Ja ja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon_fricx 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · \o/ nao consigu o negocio quando eu logo acc eu desconecto sozinho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor500 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Ow muito Bem Funfa mais tem que ser rapido na hora de criar ja faz o nome do Char no Bloco de Notas Copia e cola la e ta ALT+F4 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviinacio 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · agradessa ñ custa cash kkkkkkk' muito bom msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saladexc 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Bom tutrial mais eu baixei em outro luga em precisa aperta nun lock ? uma duvida mais o nome do arquivo é theduel.exe.manifest ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · @Membro saladexc avisado por ressucitar tópicos. Para evitar mais posts, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados