Ricard187 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 @Edit Menssagem Excluida Pelo Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Aew Surfistinha... Atualiza o Haker ai... pow ja é a segunda vez... baixo o haker.. quando consigo fazer as alteraçoes necessarias.... o the duel atualiza.. e o haker desatualizado^^ que @#$%!... E tambem ve esse problema do X-Trap acusando Virus toda vida...da nem pra joga assim... Da nem pra jogar assim??? Você só joga com hack? Pelo amor neh... ¬¬ Bom já disse umas 5x no mínimo, o x-trap da DC pois sempre deu DC! Ele faz isso porque se altera arquivos originais do jogo... OBS: Sempre deu isso em todas as versões do MegaHack e sempre vai dar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x.:Viiih:.x 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 ai no meu ta detectando iagora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 Vlw Lek's!Esse Hack Funciona mesmow! Caro Amigo, dargains Ola, Pesso a Você Que Não Flood Isto Leva a Banimento De Sua Conta e a Fechamento Do Tópico, Mei Amigo, Baixou o Hack, Usou, Gostou? Amigo, Agradeça. Fazemos Isto Para Você Ter Uma Disponibilidade Maior. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 @Ricard187 @lucasdoclube Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioray 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 muito legal =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 ´pega no euro gunz??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bronh22 2 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 aqui deu hack detectado =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Da nem pra jogar assim??? Você só joga com hack? Pelo amor neh... ¬¬ Bom já disse umas 5x no mínimo, o x-trap da DC pois sempre deu DC! Ele faz isso porque se altera arquivos originais do jogo... OBS: Sempre deu isso em todas as versões do MegaHack e sempre vai dar. :(Manow... eu jogo a 2 anos sem haker... agora que peguei o vicio de usar... Hj em dia é 30% das pessoas no the duel usando haker...Num da pra jogar assim² ... Eu só estava pendindo... para voce postar.. uma soluçao para meu problema... ja que eu ja procurei e nem achei... ;)^^ ^^Se o haker ai da DC quando o usamos... num sei praq ele vai adiantar... ja que nao podemos facar 10 min jogando com ele.. um haker desse nivel num podemos usufluir dele?^^ ^^;) Isso que eu tava tentando explicar.. me intende?:) *****Parabens pelo haker...mesmo com esse probema***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrapbook 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Surf aqui fica dando hack detected D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trane200 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 otimo cara so quero saber onde esta o hack: Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 ´pega no euro gunz??? Não, somente no da LUG. :(Manow... eu jogo a 2 anos sem haker... agora que peguei o vicio de usar... Hj em dia é 30% das pessoas no the duel usando haker...Num da pra jogar assim² ... Eu só estava pendindo... para voce postar.. uma soluçao para meu problema... ja que eu ja procurei e nem achei... ;)^^ ^^Se o haker ai da DC quando o usamos... num sei praq ele vai adiantar... ja que nao podemos facar 10 min jogando com ele.. um haker desse nivel num podemos usufluir dele?^^ ^^;) Isso que eu tava tentando explicar.. me intende?:) *****Parabens pelo haker...mesmo com esse probema***** Sim, eu entendo, mas sempre deu esse problema... ^^ ,e eu vejo milhares de gente sem tomar "DC". xD OBS: 30%? ta mais pra 70%... otimo cara so quero saber onde esta o hack: Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas Não se tem nessa versão do Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulojacintho 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 ja era o trap ja ta detectano ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
munster1 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 Eu abro o The Duel com o hack mais aparece uma mensagem dizendo que um tentativa de hack foi detectada e fecha o The Duel poderiam me ajudar plz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukask3 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 aki em casa fuciona tudo certo mas quando abre o jogo depis de um tempo o jogo fecha e aparece uma mensagem do xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celovon 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 É, o XTrap tá pegando mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 ´pega no euro gunz??? Não, somente no da LUG. :(Manow... eu jogo a 2 anos sem haker... agora que peguei o vicio de usar... Hj em dia é 30% das pessoas no the duel usando haker...Num da pra jogar assim² ... Eu só estava pendindo... para voce postar.. uma soluçao para meu problema... ja que eu ja procurei e nem achei... ;)^^ ^^Se o haker ai da DC quando o usamos... num sei praq ele vai adiantar... ja que nao podemos facar 10 min jogando com ele.. um haker desse nivel num podemos usufluir dele?^^ ^^;) Isso que eu tava tentando explicar.. me intende?:) *****Parabens pelo haker...mesmo com esse probema***** Sim, eu entendo, mas sempre deu esse problema... ^^ ,e eu vejo milhares de gente sem tomar "DC". xD OBS: 30%? ta mais pra 70%... otimo cara so quero saber onde esta o hack: Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas Não se tem nessa versão do Hacker. Gente, por favor... olhe a minha mensagem acima, estou cansado de falar a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexshox 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 muito bom valew ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioBreno 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 o rack nao ta mas fufando qundo eu boto detect akii no jogo faço oq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mousemini 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 como faço pra ser hacker no the duel ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocota007 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Meu Xtrap Ta Acuzando Pow O eu Faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Meu Xtrap Ta Acuzando Pow O eu Faço Agora ative o hack antes de entrar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocota007 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 como eu ativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5040343 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 O scan ta errado eu baixei e scaniei: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deu 14 virus -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billizinhu 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Agora ative o hack antes de entrar no jogo :p:confused:Aew..manow... nao intendi oq vc quis dizer... da pra explicar melhor?? Vlw...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados