Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Web Cheats Mega Hack


Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

398imagem1.JPG

Novo Web Cheats Mega Hack - Verssão 5.0

Atualizado - Neste mes de Junho de 2010

 

398imagem1.JPG

8702imagem.JPG

 

 

 

 

 

 

 

Como Uzar

 

 

Video Aula

 

YouTube - Como usar Web Cheats Mega Hack v4.0

 

YouTube - COmo Usar Mega Hack Web Cheats Exclusivo

 

YouTube - Como utilizar novos cheats Web Cheats

 

YouTube - Sobre Diretorio e Atualizador Web Cheats

 

 

 

1-Abra o programa e o The Duel

2-Se o seu the Duel nao estiver atualizado Clik em atualizar

3-Espere o seu the duel carregar quando estiver carregado nao clik em Jogar

4-Atives os Hacks que voce quizer

5-Clike em Jogar e divirta-se

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteudos

 

Hacks Como Hp e Demage

Utilitários como Ip/Dns Player de music

Mega hacks

Entre varios conteudos magnificos coisas somente da wc mesmo ;D

 

 

 

 

 

Explicações

Novo Aimbot - Voce consegue matar mas rapido mirando direto na cabeça do seu diverçario

Jogar Off-onile - abre a janela CMD digita cd diretorioDOgunz e em seguida theduel_offline /game nomedomapa nomedomapa pode ser town,mansion,gardem e etc.

Remover resticões da Armas - Remove todas as restições da Armas

Ilumidade a fogo

Ilumidade a Gelo

Ilumidade a eletricidade

Ilumidade a veneno

Trocar adaga da Espada

Hp Hack - Seu Hp fica Full

Mega Hack - Contem varios Hack como Hp , Demage,Deplay entre outros

Palavrões liberados - Pode chingar quanto quizer

Bug Boss Hack - Este arquivo permite que voçê faça missão com qualquer nível,por exemplo com um personagem de nìvel 1. O arquivo MRS contém tudo que existia antes da última atualização, com exceção do ChannelRule, pois ele foi encriptado. Agora, no servidor de clãs, você não pode mais fazer Stairway em canais de level baixo (não com esse hack), mas você ainda pode fazer Combate em Shower Room.

Somente no servidor de clãs.

Name Hack -Criar personagem com qualquer caracter no nome.Criar clã com qualquer caracter no nome.Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.O filtro de chat não pode mais ser removido pelo arquivo MRS, pois isso é detectado. Portanto, em vez de remover, eu o substituí pelo americano.

Algumas palavras como gay e outros palavrões americanos ainda estão bloqueados, mas os palavrões brasileiros estão todos liberados.

O arquivo namehack.exe só pode ser usado por 10 minutos. Você não vai conseguir jogar com ele, porque vai ficar levando DC a cada 10 minutos. Use somente para criar os nomes, depois que criar o que quer criar, saia do jogo e abra normalmente pelo Launcher.

Player de <a href='#' onClick="hwClick2212350(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw2212350(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">musicas</a> - Conteudo para vc <a href='#' onClick="hwClick3212350(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw3212350(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">jogos</a> escutando musica

Renovar Ip/dns - Conteudo para vc poder deixar a sua net mas rapida

Anti-Cheater - Progeja-se contra cheater

Funciona em Qualquer The Duel

Funciona Tbm no CW

 

Para desativar o hack apenas clike em atualizar que sera desativado

 

Download

 

 

 

Download2

 

 

 

Scan

 

 

 

 

 

Créditos

 

Surfistinha

 

darkfenyx

 

angelino_j

 

Annonimo

 

Yuri

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom Surfstinha! Ótimo Hacks! Eu acho que merece Fixo! Vlw, merece meu Tank´s!

 

 

Abraços!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta dando o msm ERRO, meu The Duel esta em E:\LevelUpGames\TheDuel, eu carrego esta pasta. Dps eu abro o gunz e clico no hack de 0 delay, e aparece:

O arquivo não foi Ativado!

Verifique se as configurações estão corretas.

Esse hack funfa em windws 7?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surfista, o meu da um erro muito estranho, na hora q eu clico para ativar algum hack da a mensagem:

 

O arquivo nao foi ativado.

Verifique se as configurações estao corretas.

(O meu diretorio está correto)

 

Por favor me ajuda, quero muito usar o hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, acho q a pasta ta normal... Tem o Mega hack, umas pastas e um documento .txt, toda pasta tem 2 arquivos, um igual o do the duel e acho q um arquivo TXT,

 

Obs: Quando eu clico em um dos arquivos das pastas fala q ta faltando uma DLL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.