Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Evolution Gerador de Cash v2.1 [ +32% de chance ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

ESSA PORRA DE GERADOR DE CASH NÃO É GERADOR, MAS SIM ELE PEGA O NUMERO E O PIN DE UM CARTÃO QUE JÁ EXISTA E BOTA NA SUA CONTA, ESSA PORRA ROBA O DINHEIRO DOS OUTROS E SE UM DIA DER CARTÃO JÁ USADO VO PROCESSA VCS!:mad: E PRINCIPALMENTE QUEM CRIO O GERADOR! ~Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse programa é uma merda só pra faze o povo ficar perdendo tempo pq nem em 1 milhão de vezes vc consegue as combinações certas. Alem disso isso é ilegal e tem risco de vc tomar ban. Esse povo que fica falando q funciona na maioria das vezes é fake. E pra não falarem q eu to falando sem testar, eu testei exatamente 200 vezes e nada. E esses prints é tudo mentira pq ele pode muito bem ter comprado 1500 cash e depois falar que foi o gerador. Então se querem a minha opnião não baixem esse lixo!!! Agora se quiserem perder seu tempo a toa vai em frente.:

D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei veio issu da cadeia depois que descubrirem que vcs pegaram issu ai os chefes da level.up vao denunciar vcs pq issu e ilegal e vcs vao ter quer pagar mais de 1000 e pouco de rais ou entaum vcs vao ser preso ou os pais de vcs vao pagar pelo o q vcs fizeram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, mesada não tem a ver, ganho 320 reais de mesada e não gasto mto com gc por causa que dá preguiça, e trabalho, mas é barato, não é questão de dinheiro, dinheiro todos tem, pq se eles jogam GC mesmo sendo em lan house, eles tem grana pra paga cash se quiserem. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não da certo

 

Isso não tem como dar certo...

Eu tenho mais de 6 cartões aqui em casa e todos começam com a mesma letra.

E esses dai começam com letras diferentes e ainda são dígitos maiores...

 

Sem comentários

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O numero a mais é um segredo que foi implantado para que o gerador de CASH tenha os % amais de chance, não vo relevar aquie pois,isso é exclusivo da evolution então... está normal sim '-'

Recomendo que baixem e use, muitas pessoas conseguindo...,é questão de sorte o programa ajuda ? claro.. te da mais porcentagens no acerto.. mais tente com raça que da certo. sim !

 

Abrassos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem keylogger sem flame.. o fato eh que tem bastante pessoas conseguindo.. entao nao falem merda antes de tenta umas 500 vez.. nao quer? fmz.. mmais n vem falar merda.. vcs so querem. .o cara fez o negocio ja ajudou uns 5 fora os q nao vieram postar.. entao.. qnd vcs ficar sem cheats nao chorem nbs.

 

 

@Topic : vlwzao mano.. continuando tentando.. ja axei um mais era pra theduel xD isso q faz 5 min q to tentando =

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara eu fiquei 1 hora tentando aqui e nao consegui nada =/ eu não acho q seja fake pq o q o cara ganharia fazendo eu perder 1 hora da minha vida? nao tenho dinhero pra compra cash mais eu nao to afim de tenta mais agora =D parabens pro q conseguiram e boa sorte pra quem que cash...

valeu Lothos por compartilha isso conosco ashusah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.