FelipeGean 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Hack Do q adianta ter gerador? qdo tudo mundo usa n da pra mais usa pk ja uso os pins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Funcionando Levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
craitous 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · to tentando e ate a agr nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · kynholl, Você é mais um sortudo ;) craitous, não é facil com bastante sorte você consegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriel17 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · ESSA poha nao funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Cara conseguir eh mujito foda. Tem q ter muita sorte, ou talvez isso nem funcione, soh ficam falando bobagem Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhox1 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · affs tentei 62 vezes e nao veio ke isso -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercorps 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · tento tento e n vai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superporko3 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Pra consegui a segunda veiz e phoda D: || teem algum segredo alem de muita sorte? *----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gremista2396 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · kynholl, Você é mais um sortudo ;) craitous, não é facil com bastante sorte você consegue. amigo sabia que voce esta estimulando as pessoas a roubar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Bom o topico ta otimo,mais eu não sei não,acho melhor nãoo USar isso,porque isso e crime Se a level UP Descobrir,não quero civil aki na porta de casa HeHe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Isso e uma piada testei e nada q raia perde foi meu tempo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · é disem que funcinona mas e muito dificil tentei 20 vez e nada e dificil de consiguir mas ta bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabila11 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Legal Ganhei Cash no Perfect World em vez de ser no GC -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira915 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Eu axo isso uma total pecar de tempo de que faz porque considerando os fatos de são 16 numeros o cartão de 16 numeros de pin as chances de vc conseguir acerta um codigo em % e de 0,0003% em pin e de 0,0008% em cartão que no total da um possibilidade de 0,00055% de vc conseguir acerta e msm se vc acerte quero fala q vc estara cometendo um crime e podera ser preso ________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Legal Ganhei Cash no Perfect World em vez de ser no GC -.- iuashdiasudhsad, pelo menos vc ganhou ne '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkk Lothos to te avisando euu vo te caça aonde vc tiver eu vo te pegar e mata vc e toda sua maldita e miseravel femilia e e toda sua geração nao vai mais existir ... galera nao tente isso ele hackeia as acc , ele ja robo a minha all 75 mais de 300 conto de cash Na boa... eu nao gosto desse lothos tbm,sempre fui desconfiado dele,tenho tudo pra te apoiar mas... daonde tanto odio cara? ASHGuashUASHuash Eu axo isso uma total pecar de tempo de que faz porque considerando os fatos de são 16 numeros o cartão de 16 numeros de pin as chances de vc conseguir acerta um codigo em % e de 0,0003% em pin e de 0,0008% em cartão que no total da um possibilidade de 0,00055% de vc conseguir acerta e msm se vc acerte quero fala q vc estara cometendo um crime e podera ser preso [/color][/b] ________________________________________________________ Tá. vc ta certo sim,ok mas se a chance de acertar é 0,00000000000000000000000000000000000000000000055%,imagina a de eles te pegarem e te porem na cadeia? UHSauhsUHSauhsuAHS iuashdiasudhsad, pelo menos vc ganhou ne '-' porque será que todas ( no minimo a marioria) das pessoas que dizer que funcionou tem tipo...1 post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas5709 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · n ta funjfando ja temtei umas 36 vezes :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixDangeR 1 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Tentei 50 vezes e nda !:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · o meu veio 800 de Cash e continuo tentando para conseguir mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrielsls 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Aff isso e impossivel Mo perda de tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpf 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · so papo isso... fica perdendo tempo com essses geradores ae nao da futuro... e pior q a galera ainda acredita ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Tem que trocar toda ora o Pin e o cartão ou Coloca um cartao e fica trocanu o PIN? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caiinhu11 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · vo tenta se der eu agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micromanm 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · cara gerador de cash além de ter a minima chance de conseguir uma combinação: é roubo imagine que cada combinação que acertar uma pessoa que comprou um cartão de cash perdeu seu cash pois alguem o usou antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados