Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Brincadeira]Continue a historia do GC


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fez da situação um musical e começo a cantar Telephone da Lady Gaga

________________________________________________

Fiz Algo Que Gostou Agradeça

Não Custa Cash e Nein Cai o DedoOQAAAN2W7KHdWIyazrKqdTDdig8hOcbi-q8DKU2XpeomOXZkZhxg22Ld12Voc04zly1mim6WNkopwihaClDd2Z_2r8QAm1T1UOZ9O-i3bwXXd3zM-rUJlDf4uNJV.jpg

_______________________________________________

OQAAAAllVlvT18VthjgqC92zobKfiGHWOPIH57CoG3kkcno0kttgq7zYt1wflxniSsQyHYrvrqDIpUMO9S5F197mUY8Am1T1UC3JJfI0G2zxAE6iSdhDEmOQDo4-.jpg

__________________________________________________

OQAAAGBI6V0drvJMI80HqzdxIKJDOr51ypkCvACdanLX7UhrmT9wY95ZPnwKVhdHQt8W2YESkeMtZUbf6I_9eP0fj54Am1T1UGQnypYjlf75SqVJiWKqR7bGWWNC.jpg

OQAAAHrFhhuLGa-WDzg-JXomvyxSewqj5VrbK4AQZGA7XChdYySjjYng-3BqR3wxa3Eloof7_FzNvab7sgoGuzqYzDgAm1T1ULn-P6rAg9_tw0O_3f707L8TI4z5.jpg

OQAAAN3TyeKSY3jcCncDmGsWaeZFdPGj41x_2rDJUCf-zHZZTlJKgMOzvoqqFHDy-GZjwTR1AzJ9HTONaUh5DYojrMwAm1T1UKdi27lWX11x_ybBuMH0zijQM8xW.jpg

Hiper Mega Fãn Dela!

OQAAAGVt6hJSjPOCyusJQmr_rNXf4BaYGOyQY94C4gfZmVjIxRRGwgeuYf5jSCHiJK84qXX3HDXEcvbtWludjncHwhoAm1T1ULg2EVqcAO_-uqLfzhureOUFCKGB.jpg

OQAAAMg3Z-uX0uB4KB136svjE4LWWhWKO2QfNqNJrpWxfp-q6qiHYmbfWgM6tMnxkfy3XpD-oiEVCWljy7SNgS9pfHAAm1T1ULs3Ja86QOKJI639tEps6QD74vRG.jpg

_____________________________________________________________

Me Adora? Me Acha Foda? Não Vai Esperar Eu Ir Embora Para Perceber?

OQAAAK_jtCdD1qQQEWIrnzD2tGmK3ADvbpu-clL4--0Z2ntbohKD2Y9c9WwG4fLC3dJObsV2woPv_4dBaSkgUF4omcUAm1T1UN1gwuw121iBiTjgTKrKk6CRVGuY.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuando

 

mas o chuck norris pego uma cavazaky ninja atropelo todo mundo e todo mundo morreu de morte matada e morrida e o chuk norris roubou os aneis deles assim se tornando imortal

aproveitou a amy q apareceu do nada e trepou com ela assim eles tiveram um filho o chapolim azulado (mari 3 classe) e fim cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matou todos afogados após virar o barco.

 

@Off-topic

 

@'Shinob

Larga de ser chato seu nub.

Favor membros ignorarem o 'Shinob

 

saiu para pescar porem no meio do caminho...

 

De boa, se tem alguem chato na GC Zone é vc. Vc chinga os caras que fazem um tópico errado, ofende os iniciantes do fórum, de boa, nao tem direito de reclamar de alguem, viu como é bom ter alguem enchendo o saco no seu tópico?

Ps: sem contar que seu quase membro de honra se deve a uma assídua frequentação do off topic, raramente ajudando alguem, somente criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.